Oi me chamo Uzumaki Naruto ou Naruto Uzumaki Namikaze, não uso muito o Namikaze não gosto.
Bom hoje eu volto pro inferno , conhecido como escola , eu nao quero ir e realmente nunca quis, eu apenas vou por conta do Deidei meu irmão gemeo e sim ele me ameaça , fando que a nossa mãe vai ser pior , somos gêmeos mas não somos muitos parecido mas só por conta do cabelo longo e o rostinho de menina dele, mas de boa.
Mas eu quero ver o Gaara mesmo que eu o tenha visto ontem e acabado de falar com ele, mas somos muito próximos e apegados , nos conhecemos com 3 anos , logo depois não nos separamos , depois venho o Shika, o Kiba e o Shino, tinha um amigo meu que não vou sitar o nome pois me deixa triste , eu tbm era muito apegado com ele , e ele infelizmente morreu em um acidente . Bom já sabem um pouco,agora só oq falta e saber dos meus pais, que são Kushina Uzumaki e Minado Namikaze, e eles são os mais ricos de Konoha, mas não pense que isso e bom pois nao é , além de sofremos várias ameaças, eu ainda sofro por causa que os outros pensam que eu sou arrogante e medíocre, e isso acaba me fazendo ficar chateado, mas claro que nao vou abaixa a cabeça e sim ergue-lá, só o Dei meu irmão mais velho e o Gaara sabe. Eu por fora finju um sorriso e felicidade mas por dentro eu so quero morrer, mas de boa vida que segue.Deidara- ei acorda vai, chega de preguiça Naru .- Disse jogando uma almofada em mim.
Naru-Karai eu nao quero ir - Digo chateado pra vê se ele deixar eu aqui em casa. O que pela cara dele não deu muito certo.
Dei-Naru a mãe vai te acordar e vc sabe como ela e.-Disse ele com um olhar culpado.
Naru- Tá bom ,Eu vou mas não quero falar com ninguém - Digo sério pra ele, e o miserável ri .
Naru- qual a graça?- Pergunto confuso.
Dei - acha que o Shika, a Ino, o Kiba, a Tenten ,o Gaara eo Lee não vai falar com vc? - Ele fala voltando rir, odeio ele de vez em quando.
Naru- que merda vc entendeu- Disse indo pro banheiro .
Dei- não se atrasa, lembra que e o primeiro dia de aula - Ouvi ele sair rindo do meu quarto , quando a porta se fecha, eu abro a torneira e encho a banheira, enquanto escova meus dentes. Mas gora me dem privacidade por favor.
QUEBRA DE TEMPO...
Chego na minha sala de aula e entro, olho pra ver ser não tinha ninguém , me sentaria no fundo e ninguém me veria e como diz o Dei -katsu- se exploda , eu só quero que as férias cheguem logo .
Um tempinho depois..
Uns garotos acompanhados de três garotas entram e um deles é extremamente lindo e parem de pensar no que vcs estão pensando (autora-será quem não??:)
Naru- Cala boca autora.
Autora- nossa calma . Eu so comentei.
Naru - sei sua baka.
Autora- vc que e pervertido eu não pensei nada .
Naru- tá volta logo.
Autora- chato , voltando.
Ele era alto ,olhos negros ,e cabelos negros tbm , franja,e um pouco musculoso. Mas deixa eu fingir que estou dormindo , não quero falar com ninguém, ano passado eles foram uns imbecil's e a rosada é o tivo de muita desilusão minha, garota dos infernos. Calma respira e vai dormir ou tenta.
???- está no meu lugar- Disse com uma voz grossa , que voz sexy , pera Naruto para vc nunca mais vai se apaixonar, vc prometeu e vc nao volta atrás com sua palavra e nem quebra uma promessa. Vou me fingi de sonso .
Naru- falou comigo?.- Pergunto fingindo acabar e acordar o que parece ter dado certo.
Sakura- olha loirin vaza se o Sasuke falou você sai. - Disse a mesma me olhando com raiva , que raiva eu tenho dessa garota, sei que e errado guardar mágoa mas com ela eu nao consigo.
Naru- de boa tchau- Falo já me levantando , quando sou barrado por um ruivo alto.
???- olha como vc fala loirin- Ele me olhou de cima a baixo ,Mano que raiva ,por sorte o Dei apareceu .
Dei- achou meu irmão bonito?.- pergunta sarcástico, e eu não consigo evitar um sorriso de canto.
???- achei por quê? Se incomodou?- pergunta no mesmo nível de sarcasmo, o que irritou Deidara e eu me afasto não vou ser culpado e nem vou deixar o Dei voltar pra aquele lugar.
Naru - vem Dei deixa isso pra lá- vejo ele serrar os punhos e puxo o puço dele nao muito forte, mas um pouco , pra fora daquela sala, e confesso não gostei de ver um rapaz um pouco mais alto do que o tal Sasuke , e um pouco mais musculoso.
Naru- ei relaxa aí- Dou um soco leve em seu braço, mas o mesmo estava morrendo de raiva, só saiu de seu transe quando um certo branco mascarado apareceu. Kakashi Hatake, Dei é xonado nesse garoto a dois anos e nunca se declarou nossa besta , eu nao perderia essa oportunidade, se e bonito com máscara imagina sem , ou não né vai que e feio. Danase
Naru- deveria ir falar com ele.- Falo chamando sua atenção.
Dei-ta eu falo com todo mundo, e eu até falaria mas parece que ele não gosta de ninguém- Fala meio chateado , depois eu que sou lerdo , eu não falo mais nada.
Naru- ok ne já que é assim.- Suspiro , mas quando vejo tem uma Tenten me abraçando por trás e um Neji com a tradicional cara de cu, será que ele gosta da Tenten , eu acho que sim .
Tenten: bom dia , loirinhos, de boa?- Pergunta a mesma animada nem sabe o q acabou de acontecer e eu nem ia falar ,mas se o Dei quiser é só falar.
Naru- Buenos dias- sorrio.
Neji- o que rolou ? Seis estão com essa cara.- Pergunta sério.
Dei- ia te fazer a mesma pergunta cara de cu.- Disse sarcástico.
Neji- a Tenten veio enchendo o meu saco- Ele a olha e ela ergue a sobrancelha, esses dois se gostam com certeza, mas explicando eles moram no mesmo condomínio.
Tenten- repete Neji- Ela fala já se irritando , pelo menos ela não e a Temari a irmã mais velha do Gaara , a menina não tem paciência nenhuma, falando naquele baka cadê ele? Estranho é bom ele vim. Ele é o único tirando Dei que sabe meus sentimentos reais e ele sabe se faltar o Dei arranca os membros dele , não que eu goste das ameaças do Dei mas gosto quando ele me defende.Neji- tá Eu desisto vc ganhou- Ele se rende e entrega R$ 10 reais para Tenten, e o seguinte se ele não quiser apanhar da Tenten ele paga R$10 reais pra ela e se ele não pagar ela enche ele de cociquinha ou quando ela está com raiva soca ele. Eu realmente odeio quando ela faz isso então sempre dou os 10 de uma vez só. Mas uma coisa me perguntava CADÊ A DESGRAÇA DO GAARA , a não se que ele e o Lee estejam se pegando , mas nao é possível são 7: 10 da manhã, paro e penso na sala de aula.
Será que aqueles cara já foram embora? Espero que sim .
Entro na sala vendo que não tinha ninguém então me sento o fundo, só que agora na parede ,já que o tal Sasuke senta na janela
P/N - será que vai demorar pra comecar essa porra?- Era única coisa que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai continuar com medo?
Teen FictionSasuke Uchira tem 17 anos e estava no colegial e ele era do grupinho de populares , mas o que ninguém sabe é que ele é bi , e ele nem quer que descubram, na verdade acho que nem ele sabem. Já Do outro lado temos Naruto Uzumaki que tbm tem 17anos e...