Autora linda on*
Já tinha se passado uma semana desde que aconteceu aquilo tudo .
Deidara tava mais confuso sobre seus sentimentos , em relação ao Kakashi e o Óbito.
Naruto já nao sabe se o que tá sentindo é certo, mas sempre amou Sasuke .
Hinata não voltou a falar com o grupo do Naruto , por ainda tá confusa em quem ela deve acreditar .
Sasuke tava puto , pois vai ter que casar com a Haruno .
Itachi continuo com Shisui , mas o mais velho terá que sair do país , mas eles tão tentando dar um jeito pra tudo.
Kakashi já tava desconfiando de Deidara e dos olhares que ele trocava com um moreno.
Kushina tavam dando um jeito de converse o marido pra que o filho não se case , o quê não tá dando da certo.
Resumos off*
Autora linda off*
Narutin on*
Hoje eu acordei 8:38 da manhã, tomei banho , me troquei e fui tomar café e como sempre meus pais já saíram .
Dei: Bom dia Naru- Diz a cozinha.
Naru: Bom dia - Falo frio acordei de mal humor.
Dei: Eita não dormiu bem?- Pergunta sentando do meu lado e me dando uma vitamina de Abacate .
Naru: Dormi , mas não acordei - Bebo a vitamina e levanto .
Dei: O que vc tem ?- Pergunta preucupado.
Naru: Eu vou dar uma volta, bjs - Pego uma maçã e saio de casa , vou caminhando até a Praça, compro um cachorro quente e um suco de limão.
Procuro uma árvore com sombra e sento em baixo dela.
Pego meu diario e começo a escrever o que estou pensando e tals.
Narutin off*
Sasu on*
Eu nem dormir essa noite , meu pai e eu andamos brigando muito e isso ta me tirando o sono .
Levanto , tomo banho , faço minhas hegines e vou caminhar .
Ita: Vai algum lugar ototo?- Fala do sofá .
Sasu: Caminhar nii- San, esfriar a cabeça- Falo serio.
Ita: Calma vamos dar um jeito e aí vc volta pro seu loiro e eu pro meu moreno - Após falar isso eu sinto minhas bochechas queimando .
Sasu : O-Oque ?- Merda não era pra gaguejar .
Ita: Acha que eu não ia perceber os olhares que vc e o loiro trocam ? Eu sou seu irmão mais velho e seu melhor amigo eu ia perceber - Diz tranquilamente .
Sasu: B-bom pode s-ser que e-eu goste dele- Falo tentando não travar , o que nao deu certo.
Ita: Tudo bem ototo , vc ia sair , vai lá , antes que o pai acorde - Fala e eu sorrio e saio de casa .
Vou ate uma praça , compro um suco de melancia, e procuro uma sombra , até que vejo uma cadeira loira e vou até ela.
Chego e vejo Naruto escrevendo , só consegui ler um pouco.
Diário de um Uzumaki .
Dia 17 de Julho
as 14:20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai continuar com medo?
Novela JuvenilSasuke Uchira tem 17 anos e estava no colegial e ele era do grupinho de populares , mas o que ninguém sabe é que ele é bi , e ele nem quer que descubram, na verdade acho que nem ele sabem. Já Do outro lado temos Naruto Uzumaki que tbm tem 17anos e...