ele e tao difente com os amigos ( cap 4)

46 6 1
                                    

Narutin on*( ele meu mano então pode)

Ontem foi +ou- eu fui na lanchonete tomar algo, e acabei encontrando o tal Sasuke. E Eu ainda quero saber porque ele não parava de me olhar.

Flashbacks on*

Naru- você tá bem? - Pergunta vendo o Moreno lhe encarando.

Sasu-oi? Falou comigo?- Ele pergunta alguns segundo depois.

Naru- eu perguntei se vc tá bem- Repete com um sorriso amigável, na opinião de Sasuke o mais lindo .

Sasu- tô sim obri...- Sua fala e cortada pela garçonete , entregando seus pedido(eu prefiro que vcs vão para outro lugar hehe).

Narusasu- obrigado- Falam ambos (Quando eu colocar os shipps é porque eles falaram juntos).

Eles terminam seus pedido , Mas quando o Naru ia ser Sasuke segurou seu puço fazendo com que o loiro se assusta-se

Sasu- qual seu nome?- Ele pergunta soltando o loiro.

Naru- Naruto Uzumaki Namikaze- Ele sorri se virando, deixando pra trás um Moreno admirando seus fios loiros.

Flashbacks off*

Foi muito estranho ontem e o Moreno era meio estranho.

Narutin off*

Sasky on*(meu cunhado . Bom futuro. Talvez?)

Eu não sei o que deu em mim ontem , até parece que eu lindo, perfeito , gostoso( errado não ele concordam?)
Ia se apaixonar por um garoto como ele e alem do mais eu sou hetero ( correção vc é hetero flex baby), vou ligar pra Mizuqui.

Zap on*

Sasu- oi lindinha- fala ( Ele so fala assim quando ele quer alguma coisa, porque ele e mais frio.)

Peguete- oi fofo- Diz a mesma

Sasu- vc tem tempo pra mim?- Pergunta mesmo sabendo a resposta(mas é convencido mesmo em.)

Peguete- sabe que pra vc sempre tenho tempo- Diz .

Sasu- vem qui em casa tô sozinho- Ele fala , realmente ele tava sozinho, Itachi tava na casa de Shisui .

Peguete- já to caminho - Ela fala.

Sasu- te espero - Ele desliga e vai tomar banho .

Zap off*

Ele se arruma e espera ela chegar .

Sasky off*

Autora on*(Euzinha)

Ela chega uns 30 minutos depois, ele leva ela pro quanto e daí vcs sabem . Não vou escrever porque eu tô com preguiça e na aula e ela não é nada importante pra fic , ela só vai aparecer algumas vezes só pra deixar claro.

Autora off*

Quebra de tempo...

No dia seguinte...

Sasky on*

Acordo com Mizuqui do meu lado e levanto de vagar da nao acorda-la , e vou fazer minhas hegines ( não sei escrever essa palavra) pessoal.

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora