Emo Revoltado on *
Acordo com uma baita dor de cabeça , e vou tomar banho , escovo os dentens .
Me visto , mas quando eu desço , dou de cara com meus pais sentados no sofá.
Sasu- O que fazem aqui ? - Pergunto, eles deveriam chegar amanhã.
Nojento ( Fugako)- Aqui também e nossa casa- Fala rígido.
Deusaaaa(Mikoto) - Decidimos vim mais cedo amor - Da um sorriso amável.
Nojento - Cada o Itachi?- Fala e eu congelo .
Sasu- Saiu mais cedo . - Minto .
Nojento- Liga pra ele agora- Manda .
P/S- " Velho dos inferno" - Pego meu celular e ligo pra ele.
Emo Revoltado off *
Corvo gostoso on*
Acordo primeiro que Shisui , foi uma noite em tanto , tomo banho e desço pra fazer o café , só que no meio da escada escuto os pais dele .
Merda , subo correndo sem fazer barulho , tranco a porta e acordo o Moreno .Ita- Shisui acorda - Balanço e o mesmo tampa a cara com o travesseiro .
Ita- Amor levanta, seus pais chegaram mais cedo . - Ele ignora .
Ita- Tá bom eu vou sair com o Kisame - O mesmo da um pulo da cama , ciumento .
Shi- Se vai o q.. - Tampo a boca dele .
Ita- Seus pais tao lá embaixo , se arruma logo . - Pego meu celular vendo 5 chamadas perdidas dos meu pais , e 6 do Sasuke .
Abro o zap e Sasuke tinha mandado duas mensagens .
Zap on*
Maninho chato*
Porra cada vc ?
O pai e a mamãe chegaram mais cedo . 7:25KARALHO , vem logo .
8 : 56Zap off *
Merda ..
Ita- Tenho que ir vida - Dou beijo no mesmo e pulo A janela , sei fazer parku .
Vou correndo pra casa tinha que chegar antes das 10 :00 .
Chegando em casa vejo o carro do meu pai na frente , abro o portão e a porta e entro vendo , meus pais sentados no sofá e Sasuke na bancada da cozinha , com uma cara péssima.
Ita- O que aconteceu? - Pergunto cansado .
Nojento- Você e o Sasuke irá se casar - Fala e o meu mundo desaba , vejo Sasuke sério , mas o mesmo com lágrimas nos olhos .
Ita- Por que pai ? Por que do nada ? Qual a razão?- Pergunto tentando manter a calma , eu nao vou me casar com ninguém além do Shisui .
Deusa- Filho eu também nao queria , mas o seu pai so achou essa forma de recuperar a empresa - Diz chateada .
Sasu- Isso não é justo mãe , é a nossas vidas - Fala saindo de cima da bancada e subindo pro quarto.
Nojento- É claro que vc nao ia entender , vc nao passa de uma criança mimada- Fala calmo e minha paciência tá por um fio.
Sasu- Tem razão , eu não passo de um garoto mimado , que só serve pra obedecer às ordens do pai , que quando sai já ta errado - Fala segurando as lágrimas- Você sempre é o certo , não importa o que seus filhos pensam ou falem , vc nao se importa se estamos bem ou nao , se nosso amores vão aceitar um casamento - De quem ele gosta pra falar isso? - Se estamos felizes vc vai e tira isso da gente , eu não sei como aguento , não sei como aguentei e nem como o Itachi tem paciência com alguém que só sabe mandar e não permite que os filhos sejam felizes do seus jeitos . - Minha mãe segurava meu pai pelo braço. - Eu tô cansado de ver isso tudo , só vc pode , só vc manda e é vc que decide o futuro dos seus filhos , vc quer a família tradicional , esposa , filhos , netos - Ele não vai falar ,por Favor não fala - Pai deu eu cansei de seguir a porcaria das suas regras , eu me sinto preso , por dentro e por fora , vc não entende que também queremos escolher .- Fala e sobe correndo pro quarto , minha mãe chorava e eu fui abraçar ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai continuar com medo?
Teen FictionSasuke Uchira tem 17 anos e estava no colegial e ele era do grupinho de populares , mas o que ninguém sabe é que ele é bi , e ele nem quer que descubram, na verdade acho que nem ele sabem. Já Do outro lado temos Naruto Uzumaki que tbm tem 17anos e...