garoto chato da poha.( cap 3)

45 8 0
                                    

Naruto on

Quebra De tempo...

Chego em casa e jogo a mochila em qualquer canto do quarto e tiro o maldito uniforme , mo feio e não valoriza meus olhos.
Entro no banheiro e tomo meu banho ,já que o Dei tomou vergonha na cara e foi falar com o Kakashi ( Não me matem tenham calma), e eu fiquei sozinho já que meus pais saíram hoje em viajem de negócios e como sempre isso aconte, o Dei sai e eu fico em casa.
Acho que vou chamar o Gaara.

Zap on

Narutin:

Oi baka , tá fazendo
O Q?

Baka ruivo:

Oi Naru, tô na casa do
Lee , por quê?

P/N: como sempre aff.

Narutin:

Nada não , usem
Preservativo kkkk

Baka ruivo:

Vai a merda Naruto

Narutin:

Não estou brincando.
Tchau .

Baka ruivo:

Depois eu q sou baka.

Zap off

Vou ter que me virá, que saco ,os outros tão tudo se comendo , tenho certeza q o Neji e a Tenten tbm .
Vou na lanchonete tomar algo .

Naruto off

Sasuke on

Cheguei em casa e coloquei a mochila na poltrona do meu quarto, estou so- zinho Itachi foi namorar o Shisui ,sim eles estão namorando a uns 3 anos , Itachi que era o sem coração , tá namorando Deus me livre, eu só fico uma noite e pronto E meus pais estão viajando a uns dias.
Tiro minha roupa e coloco no cesto e vou tomar banho , não tô com vontade de ver ninguém mas tbm não quero ficar em casa , já sei vou em alguma lanchonete comem algo.
Termino de me arrumar eu coloco um blusa preto ,calça moletom preta e um tênis da nova linha da coleção Uchiha e pego meu óculos e coloco no bolso. ( A foto de baixo e o que ele tá vestindo).

 ( A foto de baixo e o que ele tá vestindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo...

Chego na lanchonete e me deparo com o garoto loiro de mais cedo , E meu Deus ele estava lindo, pera o q? Não para ,Eu nao sou gay para com isso Sasuke , no que eu estava pensando? Tirei os pensamentos da minha cabeça mas não nseguir não reparar q ele estava lindo, ele vestia uma blusa de manga longa preta mas uma das mangas estava levantada e pude ver q o mesmo tem duas tatuagens em seu braço esquerdo, ele também vestia uma calça preta com listras laranjas nas laterais, luvas com os dedos de fora e um tênis laranja com o símbolo da marca Uzumaki. Deus Grego para com isso Sasuke .

Me aproximo e  sento ao seu lado o mesmo pareceu nem ter me visto estava tão distraído no celular q nem me viu, mas  perto dele pude ver melhor os detalhes de seu rosto e eram fofos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo e sento ao seu lado o mesmo pareceu nem ter me visto estava tão distraído no celular q nem me viu, mas perto dele pude ver melhor os detalhes de seu rosto e eram fofos .
Como ele não percebeu , decide fazer meu pedido para ele me ver .

Atendente:

Boa noite senhores vão querer o q?

Fala a moça com um sorriso simpático e encantado , dou um sorriso para ela e ela fica vermelha , q culpa eu tenho q sou lindo? Nenhuma.

Sasuke:

Eu vou querer um misto quente e um suco de maracujar .

Falo gentilmente e a mesma anota meu pedido e olha para o loiro q agora não estava tão focado no celular e sim na atendente .

Atendente:

E o senhor ?

Naruto:

Apenas um suco de laranja
Por favor .

Fala com o sorriso mais lindo de todos , Meu Deus Sasuke para com isso a desisto, talvez eu só ache ele bonito e aliás eu nem sei seu nome. Devo ter ficado uns minutos o encarando pra ele ter me chamado , ele deve ter ,visto q vergonha.
Mas que garoto chato não sai da minha cabeça q saco. Bufo mentalmente.

Notas finais:

Gente não liguem do cigarro na mão o Naru , foi o único look q eu achei q eu gostasse, mas relaxa q o Narutin não fuma mas ele não e neném kkk.

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora