A festa ( Cap 9 )

35 2 0
                                    

Emo Revoltado on*

Cheguamos na está festa 14:49 , Hidan foi fala com Kakuzu que já havia chegado .

E eu fui fala e com o Juugo e Suigetsu , os dois já tavam bebendo , eles me deram uma dose .

Deu 15 :00 e a escola inteira ja tava no local e eu já tava meio bêbado , Hidan e Kakuzu sumiram , certeza que já tao tranzando , tbm já estão bêbados pra k7 .

15 : 39 chegou o grupo do Naruto todos bem arrumados , mas Naruto tava gato pra caramba , a jaqueta laranja de destacava o look , porra mano pq ele tem que ser gostoso ?.

Tô um pouco bêbado ? tô , mas nao vou falar com ele nem q me matem .

Meu sangue ferve quando vejo o cabelo de tomate abraçando o pescoço dele e o Tigela de miojo ( Lee) pegar na mão dele e levar ele até as bebidas , o Puguento ( Kiba) , Nuvem ( Shikamaru) E o cegueta (Neji) acompanharem eles.

" Karalho , o garoto e rodiado de garoto bonito , ele concertaza namora aff. Bom mas ninguém e tão lindo , gostoso , esperto , e perfeito como eu, então se eu quiser pego o loiro facin ".

Vou falar com o aí que dor e Origami , eles eram os únicos sóbrios.

Quebra de tempo *

Emo Revoltado off *

Loirin gostoso ( Naru) on*

Chegando na festa vejo o maldito gostoso , bom Eu acho , mas não vou ficar com ele , além do mas não vou sofrer de novo igual sofri com a Cereja estragada , aquela vadia me fez chorar , entrar em depressão, me cortar e quase morrer , foda-se eu a odeio , eu posso até ser bom com todos mas com ela não, meu sangue chega a ferver quando vejo ela , sei que é errado bater em mulher , mas nela eu bato com todas as minhas forças eu , quebraria ela no meio , olha se não matar.

Saiu dos meus pensamentos, quando Gaara abraça meu pescoço , Lee pega minha mão e me puxa pra mesa de bebidas , Neji , Kiba e Shikamaru vem atrás , filhos da pu- olha eu vou ficar quieto , mas eu falei que não iria beber.

Gaara- Pega - Estende o copo em minha direção.

Naru- Eu falei que nao ia beber , nem vem - Viro a cara.

Lee- Qual é cara , isso e uma festa - Fala pegando o copo da mão do namorado.

Dei- Ele falou que não quer - Fala o Deidara parecendo do nada , estranho não nos falamos já vai fazer uma semana,.

Kiba- Motivos , só trabalho com motivos - Fala autoritário.

Gaara- Meus querido , ele não quer então bora nós encher a cara - Fala pegando mais dois 2 copos .

Kiba- tá chatos . - Retruca .

Naru- Valeu gente - Sorrio pro ruivo e o loiro , Deidara da de ombros e vai até Kakashi , e Gaara acena e sai .

Vou mexer no celular, não gosto de dança , então vou pro jardim que tava mais tranquilo e menos barulhento e essa foi a minha pior decisão do dia.

Porque quando tava no face , a desgracada da Sakura aparece.

Cereja infernal- Fala loirin- Fala sorrindo.

Naru- Vai encher o saco de outro Sakura - Falo já ficando irritado, ela sempre me tira do sério .

Cereja infernal- Nossa vc era mais gentil - Diz alizando meu cabelo e eu me levanto .

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora