Esse idiota ( Cap 6 )

30 3 0
                                    

Bomba relógio on*

Depois que cheguei do encontro com Kakashi ,ligue pro Naru , mas ele nao atendeu , ele deve ta ocupado.

Quebra de tempo *

Naruto chega e vai pro quarto , eu aí falar com ele mas ele deve ta cansado.

No dia seguinte....*

Acordo , e Naruto tava todo coberto com uma blusa branca , um moletom preto por cima , calsa jeans preta e um all star preto.

   E raro ele usar esse tipo de roupa,  chego perto dele e vejo que seu rosto tava todo roxo e machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E raro ele usar esse tipo de roupa, chego perto dele e vejo que seu rosto tava todo roxo e machucado .

Dei- o que aconteceu? - Pergunto , mas se for o que eu tô pensando vai dar treta hoje na escola.

Naru- primeiro bom dia , segundo como foi o encontro e terceiro não importa - Diz sério.

Dei- bom dia o krl , por que voce tá machucado ? - Digo já irritado.

Naru- eu tava treinando - Ele mentiu pra mim? Nossa por essa nao esperava .

Dei- não estava , o Orochimaru não o machuca- ria assim - cruzo meus braços.

Naru- Dei para eu já sou grandinho . - Diz e pega um prato com bacons.

Dei- Não é não, foi o Sasuke não foi ? - Pergunto já sabendo a resposta .

Naru- quem e Sasuke ? Tá maluco e por que ele me bateria?- Pergunta , pera lê não sabe o nome daquele baka ? Eita porra o que aconteceu?.

Dei - Sasuke e o Moreno que vc discutiu ontem . - Digo e o vejo surpreso.

Naru - legal , mas não foi ele , foi só treino mesmo - Ele fala e coloca o último bacon na boca, pega a mochila e vai pegar o celular.

Naru - vamos , você comprá algo pra comer . - Fala saindo pela porta , percebo que ele estava mancando , vou falar com o Orochima quando voltar da escola .

Pego a mochila e vou atrás dele entrarmos e Mauro abre a porta e entramos no carro , vamos direto pra escola , Naruto tava quieto o caminho inteiro , estranho.

Bomba relógio off*

Itachinho on*

Sasuke chegou 18:00 , ele deve ter saído , quando me aproximo vejo que sua roupa estava com sangue , corro assustado só de pensar em Sasuke machucado me sinto mal .

Ita- o que aconteceu? - Pergunto nervoso .

Sasky- não é meu nii - San - Ele fala .

Ita- de quem e ? - Pergunto desconfiado de quem seja .

Sasky- um loiro - Ele ri e sai indo pro quarto, puta que pariu esse moleque não tem jeito.

Vou pro meu quarto e fico olhando pro teto , decidi ir tomar um banho, eu já tinha jantado então fui dormi 20:00 horas.

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora