um dia na vida de Kankuro e Kiba ( Cap extra)

25 2 0
                                    

* Como sempre esses Cap não afetará a fic , bom é isso bjs meus amores e boa fic.*

𝐂𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐚̃𝐨 𝐨𝐧*

Acordo e vou tomar banho, dou ração e água pro Akamaru , tomo meu café e vou passear com o Akamaru .

Chegando no parque vejo que Kankuro estava lá , eu e ele meio que tamo ficando a um mês , mas nada muito sério , vou e ele .

Kiba: Bom dia - Sorrio e o mesmo me olha.

Kankuro: Bom dia - Fala se vira pra mim.

Kankuro: E bom dia Akamaru- Fala tentando alisar o Akamaru.

Aka: Au au - Lati se afastando, eles não vão muito com a cara um do outro.

Kiba: Que tal um passeio pessoal ?- Suponho e Kankuro fala sim e o Akamaru lati em resposta .

( Criatividade mandou um abraço )

{ Q.D.T }

Chegando em casa tomo m banho , troco de roupa , faço meu almoço e coloco ração e água pro Akamaru .

Vou tirar um cochilo da tarde , não quero ver o povo hoje , o Naru até vai restante sim.

Quando acordo já são 20:00 da noite , mó preguiça de levantar .

Mas levanto , pego uma maçã e saio de casa e vou a casa do Naru.

Chegando lá , mando mensagem pra ele abri o portão.

Entro e vejo Kankuro , Gaara , Shikamaru , Neji , Rock Lee , Deidara , Kakashi e o próprio Naruto.

Kiba: Tá algo e eu não tô sabendo ?- Pergunto, tipo o que eles faziam aqui , bom o Dei mora aqui mas o resto.

Naru: Noitada dos parças, por isso te chamei - Fala simplista.

Kiba: Nossa faz anos desde a última- Falo lembrando.

Neji: É aquela entrou pra história de melhor noitada dos parças - Fala rindo e o povo o acompanha.

Gaara: Nós quase morremos - Fala lembrando da baderna que foi.

Lee: Nao acho , nós apenas tomamos um susto.- Diz tranquilo.

Shika: Do que vcs tao falando ?- Pergunta.

Dei: Você tava dormindo , como sempre-Fala e o Shika ignora.

Kashi: Vamos começar?- Pergunto o prateado.

Naru: Bora - Fala indo pra cozinha e pegando alguns ingredientes.

Neji: Vaza- Fala indo até a cozinha , só Neji sabe cozinhar , e nós coloca fogo na cozinha , por isso a tia Kushina só permite que o Neji mecha com comida quando ela não estive.

Kan:Vaza nada , vou te ajudar - Fala e pega o avental da mão do Lee.

P/K: "Porra o homem é perfeito " - Penso o vendo pegar manteiga na geladeira .

Gaara: Vai fazer torta de morango Nii - San?- Pergunta curioso .

Kan: Tem os ingrediente?- Pergunta e o ruivo olha pro Naruto.

Naru: Tem , eu imaginei que ia querer.- Fala o olhando .

Gaara: Por isso eu te amo e quem tomar meu posto de melhor amigo vai sofrer- Diz sério .

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora