Finalmente ( Cap 7 )

23 4 0
                                    


Autora ( euzinha) on*

Finalmente era sexta feira , todo mundo tava gritando e bagunçando, menos Naruto , Neji , Tenten e Shino.

Deidara e Kakashi tavam se pegando , o Gaara e Lee tbm se pegavam , Kiba brincava com o Akamaru , Shikamaru dormia nem sem como , o barulho .

Hinata tinha sumido , Ino falava animada sobre algo com uma garota .

No grupinho do Sasky *

Sasky conversava com Hidan , Juugo , Itachi e Kisame .

Sakura tinha indo a algum lugar , Karin e Suigetsu se pegavam no canto , Kakuzu e Óbito olhavam pra alguem (Deidara e Hidan ) , Pein e Konan sumiram , Sasori e Zetsu tinha indo "embora" mais cedo .

O Diretor Madara Uchiha e o vice-diretor Hashirama Senju liberaram os alunos mais cedo .

Uma garota tinha chamado a escola toda pra sua festa de 16 anos , até os 1, 2 e 3 colegial pra festa , o grupo e Sasuke concertaza ia , mas o de Naruto insistia pro loiro ir , Deidara sabia que Naruto não gostava de festa , mas mesmo assim o grupo só iria se o loiro mas novo fosse , Naruto cagou sendo convencido a ir , mas ele disse que iria embora até as 20:00 , todos concordaram e foram pra casa .

Deidara foi com Kakashi pra casa , o Albino ia passar o dia na casa do namorado , Lee e Gaara também foram pra casa juntos , já que os irmãos de Gaara não estariam em casa o Lee foi pra casa de Gaara , Hinata e Neji foram pra casa juntos , Tenten , Kiba e Akamaru foram passear na praça , Shino foi obrigado a ir o Shopping por um amigo , Shikamaru foi pra casa dormi ( novidade ) , Naruto foi pra casa separar a roupa pra ir na festa no dia seguinte e Ino foi pra floricultura.

com Sasky *

Sasuke foi comprar roupa , Itachi foi em um " encontro" com Shisui , Sakura foi fazer a unha , Hidan e Kakusu foram pra casa , Juugo foi ficar com um amigo ( kimimaru ) , Pein e Konan também foram pra casa juntos ( eles moram juntos 😌 ) , Karin foi escolher a roupa da festa e arrastou Suigetsu pra ajudar ela , Kisame foi trabalhar , Sasori foi contruir mas marionetes , Zetsu foi pra casa e Óbito foi junto de Sasuke comprar roupa .

Quebra de tempo *

Todos já tinham preparado as coisas pra festa , e foram dormi .

Autora ( euzinha ) off*

Notas da autora maravilha *

Oi meus lindos e lindas tudo bem , se gostarem deixem nos comentários e me falem nos comentários qual hot e qual casal vocês querem.

Bjs da sua autora maravilhosa e até o próximo Cap.

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora