Pior dia de todos versao Sasuke (Cap 2)

50 8 0
                                    

{ Autora} Gente avisando que essa é a visão do nosso emo revoltado , então e ele acordado , até da aquela "treta". Bom mas vamos logo pro Cap.

Autora off

Sasuke on

Acordo com Itachi jogando alguma coisa em mim, não vou me a o trabalho de estragar meus lindos olhinhos com isso.

Itachi- levanta , nós temos que ir pra escola- Disse atacando outro tem em mim. Não gosto de ir pra escola e chato, ter que ficar sentado e mo chato, e a única coisa divertida e zoar com aqueles fracassados. Espero que tenha alunos novos pelo menos.

Sasuke- tá deixa eu me trocar- Falo tirando a coberta de cima de mim, passo a mão em meu celular, vendo que eram exatamente 5:00 horas da manhã, e puta que pariu.

Sasuke- vai a merda, vc me acordou 5:00 horas da manhã , se só pode tá brincando.- Falo irritado ,por que quem karaio acorda essa hora? Que ódio.

Itachi- vai e arrumar e desse que vou preparar o cafe- Disse e saiu do meu quarto , e eu fui pro banheiro. Pelo menos a comida dele e gostosa.
Encho a banheiro e entro nela , e fico mechendo no cel (celular).

Quebra de tempo...

Eu entro na escola , e vejo quase todo mundo vindo na minha direção, fecho a cara pra saber que não e para me abraçar.

Eles chegam, menos Karien, Suigtusu e Hidan. Bom eu sei que Karin e Suigtusu deve ta se pegando as 7:00 da manhã sim , eu tenho certeza e o Hindan deve ta fazendo sua maluquices de rituais , nunca entendi o Hidan ,mas de boa, conversamos por uns cinco minutos, e fomos pra sala de aula, ao entrar eu vejo que tem um garoto loiro sentado no meu lugar , ele estava de cabeça baixa , ele deve ta dormindo mas vamos ver só.

sasuke - está no meu lugar- Falo engrossando a voz o que fez meus amigos se arrepiarem povo louco. Ele levanta a cabeça coçando os olhos, ele tava dormindo mesmo, mas isso não importa o que importam e a beleza dele , olhos azuis, cabelos loiros, não músculo mas não magro demais, acho que encontrei a perfeição em pessoa. Para com isso Sasuke .

???- falou comigo?- Pergunta com voz de sono, mas que voz doce e linda e gostosa ouvir ela , não pera eu nao sou gay , ou sou a fodas-se.

sakura- olha qui loirin vaza se o Sasuke falou você sai- disse autoritária, acho que eles se conhecem pela expressão dele ele não vai com a cara dela.

???- de boa tchau- Ele fala na maior tranquilidade, eu odeio isso Pessoas que fingi q não tá acontecendo nada, Sasorie também já que ele bloqueio a passagem do loiro.

sosori-olha como você fala loirin- Fala olhando o loiro de cima a abaixo eu não gostei nada disso, mas por que ? Não vou perder tempo com isso , bom voltando , um loiro de olhos azuis , eles devem ser irmãos.

???- achou meu irmão bonito?- Fala sarcástico, mas Sasorie no mesmo tom.

sasori-Achei por que? Se incomodou?- Fala no mesmo nível , vejo que o loiro menor se afastou indo até o irmão .

???- vem Dei deixa isso pra la- Fala já puxando o maior pra fora, reparo que Óbito estava olhando o loiro que parecia uma garota, isso e raro Óbito não costuma só olhar , normalmente ele vai jogar seu charme , mas nao ele só.

Depois disso saímos da sala uns 5 minutos depois e eu vi que Óbito olho os loiros encarando alguém, acho que o mascarado, garoto mó estranho , ele não fala com ninguém.

Mas desvio meu olhar quando vejo uma garota de cabelos castanho abrando o loiro menor por trás , e um outro garoto de cabelos castanho encostado na parede conversando com eles, não me lembro de nenhum deles , devem ser novos.

Fomos pro pátio faltava 20 minutos pra aula começar então fomos conversar .

Sasuke- Sakura conhece os loiros.?- Pergunto lembrando da expressão do loiro menor.

Sakura- Sim, são os Uzumakis Namikazes.- Ela diz sorrindo. Nunca gostei dela mas vai né e pela Konan, não da pra falar que pela Karin já q a mesma não gosta da Sakura.

Óbito - qual os nomes deles? - Meu primo pergunta, e ela estranha mas não fala nada , tbm com a cara que ela fez todos perceberam.

Sakura- o loiro que tava sentado é Naruto Uzumaki Namikaze e o Que entrou depois e o irmão gêmeo do Naruto , Deidara Uzumaki Namikaze- Explica a mesma e Karin e Suigtusu surgem do além e olha que só faz ritual e o Hidan.

Karin- e como vc sabe?- Pergunta assustando todos menos eu que já tinha visto ela.

Kisame- de onde tu saiu vaca.?- Pergunta o mesmo assustado.

Karin-do inferno que não foi , aliás eu estava o paraíso- Ela sorie e olha pra Suigtusu que estava vermelho .

Ficamos conversando ate a aula começa, mas eu parava de pensar no tal Naruto o loiro não saia de minha mente, por que será?.

Você vai continuar com medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora