╔.༷✿⁸◉✿.༷═════════╗
- Como foi?
- ... Acho que mais ou menos.
- Melhor que "ruim". ― Jimin pega a estrada rumo ao seu apartamento. - Comeu?
- Sim, já estou comido.
- Não, isso aí nunca. ― Ele diz sério, sorrio minimamente. - Já que está fazendo piadinhas, está muito bem.
- Sou apenas positivo, não estou bem.
- Ok, quando chegarmos em casa, te faço bastante carinho. ― Sorrio e toco sua coxa.
- Estou aguardando ansiosamente.
Depois disso, não falamos mais nada. Chegamos, ele me ajudou a tirar as coisas do carro e levar para seu apartamento.
- Se quiser, tem dois quartos, não precisa ficar comigo. ― Me impressionei com sua fala.
- É sério???? ― Pergunto enquanto o vejo procurar algo.
- É sério, Jungkook. Pode ter o seu próprio quarto, até porque o meu já está cheio de coisas. Quando quiser, pode dormir comigo, sem problema nenhum. ― E então encontra uma chave. - Aqui a chave. É ali, aquela porta fechada. ― E vai até a cozinha escovar os dentes. Ainda estranhando, vou até aquele quarto com minhas coisas, vendo que era do mesmo tipo do quarto dele. Rapidamente começo a arrumar os objetos e pertences no armário e guarda-roupa. Abro depois a gaveta da escrivaninha, me deparando com preservativos e lubrificantes. Tenho certeza que abrigava os homens que ficava, aqui.
- Terminei de arrumar... minhas coisas. ― Digo após chegar em seu quarto, o vendo deitado, mexendo no celular.
- Ah, que bom, vem cá. ― Sorrio e vou cuidadosamente até seu lado, o circulando com meu braço, deitando minha cabeça em seu peito. - Aqui, estou vendo algumas coisas na internet... Chega em poucos dias.
- Quê???
- Roupas, assessórios... Para a viagem.
- Aahh...
- Olha aqui comigo, tem muita coisa legal.
- ... ... Uma blusa de frio por 400 reais?!?!? KKKKKKKKK nunca.
- É "cara" mas é boa, vai durar, não acha???
- Não sei, nunca comprei nada caro assim.
- Gostou deste??
- Na verdade não, apenas o preço me chamou a atenção.
- Do que precisa? Posso olhar aqui para você.
- O que eu mais preciso?... De um beijo. ― Ele olha para mim, faço o mesmo.
- Não te beijei hoje, não é?
- Pois é. ― Tento fazer uma carinha triste.
- E vai continuar sem. Olha para a tela e escolhe logo alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o secretário particular do CEO Kim NamJoon, que estava promovendo uma viajem do dia dos namorados com todos os seus funcionários, mas é válido apenas para os que realmente têm um relacionamento sério. Como o sonho de Jimin e...