╔.༷✿¹⁰◉✿.༷═════════╗
Acordo 4:38 da manhã, sentindo um leve incômodo, dor. Me levanto para ir ao banheiro, e no caminho acabo tendo uma câimbra no joelho. Mesmo assim, continuo andando. Me sentei no vaso, pois de pé não aguentaria ficar por muito tempo. Achei que estava com vontade de urinar, porém não saiu nada, a dor continuou. Após minutos de agonia ali, saí, ainda com dor, e fui para meu quarto novamente.
Achei que pararia, mas a dor se intensificou, até fazendo com que eu xingasse tudo e todos em pensamento. Minha bexiga, ou sei lá aqui abaixo do umbigo, doía sem parar, e muito! Não consegui nem me levantar mais para pegar algum remédio, e as horas foram se passando.
Quando deu 6:30, comecei a me desesperar, pois nem conseguir chamar Jungkook estava conseguindo. Estranhamente, pegar o celular ao meu lado me fazia querer vomitar. Apenas encolhido de lado na cama, com os olhos espremidos, com calor, mas não suando.
2 minutos depois, minha porta se abre. Ao mesmo tempo que queria que fosse Jungkook, não queria que me visse frágil deste jeito.
- Jimin???... ― Abro os olhos devagar. - Você está bem????!?? ― Vem rapidamente e se senta na cama, na minha frente. - Você está quente! ― Toca meu rosto. - Fala alguma coisa!
- Por que... está aqui?... Tem faculdade hoje... não é?...
- Sim, mas...! O que você tem?!?!??? Essas horas você já deveria ter saído, e a chave do carro ainda está ali... Fora que não vi você fazendo... sei lá, se arrumando.
- Só... estou com um pouco de dor...
- Aonde???? ― Começa a fazer carinho na minha cabeça.
- Acho... que a minha bexiga... E me deu uma câimbra no joelho. Você pode... pegar um remédio ali para mim??... Aquela caixa azul... ― Logo ele pega e volta. - É... Nimesulida. ― Tira um comprimido e sai quarto. Não demora a voltar com um copo de água. - Não, água não...
- Não consegue tomar com água??
- Não quero água...
- Como assim não quer?!?
- Traz sei lá... refrigerante.
- Haha, até parece. ― Jungkook volta a sentar na cama e me ajuda a sentar. - E beba o copo todo.
- Um gole. ― Coloco o comprimido não boca e bebo um gole da água à contragosto.
- Tudo, Jimin. ― Nego com a cabeça. - Beba logo, água pode ajudar. ― Nego de novo. - O que tem contra água?!??
- Não estou com vontade de tomar agora.
- Para falar a verdade, nunca vi você tomando água na vida!
- Não precisa ver... ― Entrego o copo e deito novamente, fechando os olhos. - Pode ir para a faculdade, vai se atrasar.
- Você está bem? Para ficar aí sozinho?
- Estou, pode ir, fica tranquilo. ― Jungkook acaricia atrás da minha orelha, o que me faz arrepiar.
- Não vou ficar tranquilo sabendo que você está mal assim. ... Só vou porque tenho uma avaliação importante. ― Fico calado. - Mas me mande mensagem caso algo aconteça, caso a dor piore. ... Não fique aí sentindo dor sozinho. ― Sinto um beijo em minha testa. - Até mais, bebê. ― Se levanta e sai do quarto. Solto um ar que estava prendendo por sua presença estar me incomodando um pouco. Preciso mandar mensagem para o NamJoon...
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳ
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin é o secretário particular do CEO Kim NamJoon, que estava promovendo uma viajem do dia dos namorados com todos os seus funcionários, mas é válido apenas para os que realmente têm um relacionamento sério. Como o sonho de Jimin e...