╔.༷✿¹⁵◉✿.༷═════════╗
Acordo na manhã seguinte, vendo o rostinho lindo do meu namorado fofo.
Me aproximo dele e dou-lhe um selinho. Como não acordou, passo a o acariciar no rosto.
Acordar vendo seu corpo nu é uma das minhas experiências favoritas, sem dúvida. ... Apesar de estamos totalmente cobertos pelo grosso edredom. Levanto seu braço e o faço me abraçar, me encaixando em seu corpo quentinho. Passo minhas unhas de leve em sua cintura, o arrepiando instantaneamente.
- H-hm... ― Ele dá um gemidinho reclamão, que me faz sorrir todo bobo.
- Bom dia, amorzinho. ― Jungkook então abre os olhos.
- Me deixa dormir...
- Quê?!?!??
- Bom dia, Amor. Eu quero dormir mais.
- Hmm... Vou pensar no seu caso. ― Dou mais alguns beijos em sua boca imóvel e fecho os olhos. - Amor...
- Hmm...
- Quero transar.
- Quê???? ― Abre os olhos e me olha com a testa franzida. Abro também os meus e sorrio.
- Quero que você me coma agora.
- Agora?!???
- Hurrum... Agora mesmo... Urgentemente... ― Falo devagar.
- Se conseguir me excitar, a gente faz.
- É para já. ― Lambo seu peitoral, imediatamente chupando seu mamilo gostoso. Coloco minha mão em seu pênis ainda mole e começo a movimentá-la. - Seu peito é tão gostoso... Moraria nele se pudesse. ― Dou mais alguns beijinhos ali e vou até seus lábios, dando um beijo molhado em seguida. - Meu bumbum quer sua mão... ― Jungkook sorri e coloca as duas lá. Aproveito para ficar em cima de seu corpo totalmente, agora sentado. Vou me abaixando devagar até minha boca alcançar tranquilamente seu membro caidinho.
- Boa sorte. ― Diz com um sorriso maldoso no rosto.
- Logo ele acorda. ― Falo confiante e chupo a cabecinha, aquela cabecinha gostosa. Passo ele todo por minha boquinha inchada e o beijo. Fico insistindo nisso por algum tempo, depois tenho outra ideia. Me viro de costas, sentado em suas coxas. Pego na base de seu pênis e o bato em minha bunda, depois o deslizo por toda parte dela. - Vai, Kook. Vem foder minha bunda todinha... ― O masturbo em seguida, sentindo que está funcionando perfeitamente. Meu bumbum é de ouro.
O bato novamente em minha bunda, juntamente, solto um gemidinho.
- Delícia... ― Ouço de seus lábios, me deixando mais excitado ainda. Solto seu membro e deslizo minha bunda por ele.
- Aawnnn... Hmnn... Vem gozar em mim, Kook... ― Se passam poucos segundos até ouvir o que eu queria.
- Ok, eu não aguento mais, você venceu. ― Sorrio e me deito ao seu lado.
- Vem, me fode todinho, seu safado. ― Em menos de um segundo Jungkook vem parar em cima de mim, me beijando com vontade.
- Se prepara.
- Já acordei preparado, meu amor. ― Sorrio e abro as pernas esperando meu prêmio saboroso dentro de mim. - Vai, fode seu bebê. ― Mordo o lábio inferior dele, como provocação.
- Eu vou te foder todo, Park Jimin.
- Me fode então, vai... Me fode com força! ― Ele não demora a enfiar. - Aawwrr... Isso... Assim... Agora vai, vai com força, amor. ― Realmente faz. Sinto meu interior ser invadido constantemente por aquele pau saboroso do meu namorado, que é só meu. - Aawwnnn... Jungkook... Seu bebê... Seu bebezinho está todo fodido agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o secretário particular do CEO Kim NamJoon, que estava promovendo uma viajem do dia dos namorados com todos os seus funcionários, mas é válido apenas para os que realmente têm um relacionamento sério. Como o sonho de Jimin e...