◦•●◉✿ ⓻ ✿◉●•◦

88 13 0
                                    

╔.༷✿⁷◉✿.༷═════════╗

   - De todas as pessoas que Jungkook já namorou, você é a única que ele demonstra carinho... na minha frente.

   - Como assim?!??? ― Não entendo muito bem.

   - Nem eu entendi. ― Rio um pouco dele.

   - Jungkook é um menino muito tímido quando o assunto é relacionamentos. Pelo menos comigo é. Nunca traz ninguém para casa aqui, e caso vem, como você hoje, não costuma ficar nem perto da pessoa.

   - Por quê?!??? ― Pergunto diretamente para ele.

   - Só vergonha. ― Me responde.

   - Então você agora é um sem vergonha?! ― Questiono.

   - De certa forma, você tirou a minha vergonha. ... Lembrando que estamos falando apenas sobre me sentir constrangido de estar mostrando afeto para... a minha família.

   - É?!??? Então dê um beijo de verdade nele! Nunca vi você beijando alguém...

   - A-agora eu que estou constrangido... ― Sorrio de nervoso, mas logo Jungkook vem para o meu lado, segura meu rosto e me beija com carinho. De fato, estou com vergonha de saber que tem uma pessoa observando nossas bocas grudadas assim.

   - Uau. ― E esta foi sua reação.

   - Jungkook, estes cookies são tão bons! Por que não queria que eu provasse?!??? ― Faço o possível para mudar de assunto.

   - Bom não é o suficiente.

   - Estão ótimos! Perfeito lógico que não está, porém também está longe de ser ruim!

   - AH. ― Sorrio e aperto sua bochecha.

J̲u̲n̲g̲k̲o̲o̲k̲ ̲P̲.̲O̲.̲V̲

   Depois de alguns minutos, Jimin decide ir embora, então o acompanho até a saída.

   - Manda mensagem depois... Gostaria de saber se chegou bem.

   - Certo... ― Diz enquanto vai me abraçando. - Não vou fazer como você que simplesmente não faz isso, me deixando super preocupado. ― Sorrio o envolvendo com meus braços.

   - Eu vou tentar melhorar. ― Beijo sua testa.

   - Ah não. Beijo na testa não, pelo amor! Isso é coisa de avó com neto!! Cadê o de casal?!??? ― Rio um pouco e o beijo com ardência.

   - Boa noite, bebê...

   - Hm, boa noite.

   - Durma bem...

   - Você também.

   - Te amo. ― Vejo ele paralisar por um tempo.

   - Obrigado, também me amo muito. ― Sorrio meio sem graça e beijo sua bochecha.

   - Que bom, agora vá para casa. Já está meio tarde e tenho que fazer alguns deveres.

Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳOnde histórias criam vida. Descubra agora