╔.༷✿¹◉✿.༷═════════╗
- Caverna dos Cristais no México, Caverna dos Cristais no México, Caverna dos Cristais no México... ― Falava apenas para mim, com os dedos cruzados enquanto NamJoon sorteava em papéis dobrados, o destino da viagem que daria como presente.
Eu quero ir? Lógico, porém...
(Minutos Antes)
- Gente! Reuni vocês aqui para fazer um comunicado! ― Estava olhando NamJoon falando, com tédio. - Vocês sabem que o dia dos namorados está chegando, não é?!???
- Grandes coisas... ― Falo baixo, ganhando uma cotovelada de um colega, que namora.
- Pois bem. Eu nunca fiz uma coisa do tipo, então... Para não dizerem por aí que sou um mão fechada, pagarei para vocês, uma viagem! ― Todos se animam, inclusive eu. - Fora do país, lógico. Coloquei em papéis, vários lugares que gostaria que vocês fossem! ― Me animo bastante. - Mas claro, isso vale apenas para quem namora. ― Paro de sorrir na hora.
NamJoon não está fazendo isso comigo... Ele não está.
Esse poste sabe muito bem que não tenho o dom de namorar!! Só pode estar fazendo isso para me castigar de algum papel que lhe entreguei errado! Eu...!
- Vamos sortear!! Mashiho, pegue você um papel. ― Olho para o novato, que era meu amigo e TEM uma namorada.
... E foi aí que comecei a torcer para ele não tirar o meu sonhos dentre daqueles papéis.
(Agora)
- Mas... A Caverna dos Cristais não é aquele lugar de 50° C com 300 metros de profundidade?!??? ― O que me deu a cotovelada me pergunta.
- Sim, quero que seja um lugar horrível!
- Se é horrível, com certeza não está ali! Você não pensa?!?!??
- Me respeita, Doyoung!!
- Pode ler, Mashiho. ― NamJoon diz, nem tinha visto que já havia escolhido o papel.
- É... Banff, Canadá. ― Faço a pior expressão de decepção e tristeza que posso. Todo mundo aqui iria, menos eu, no lugar mais legal que poderia viajar, o lugar que eu sempre quis ir, porém me faltou dinheiro e um pouco de tempo. O que fiz para merecer isso?... Você vai se ver comigo, Kim NamJoon!!!
A reuniaozinha deles acaba, mas todos foram paparicar o querido CEO, asshhh, que idiotice!
Saio dali, direto de volta ao trabalho, só que com mais avidez, pois não quero ter que pensar que vou ficar trabalhando em casa e meus colegas estarão onde sempre sonhei estar!!! Porcaria!! Inferno!!!!
(Dias depois...)
Saio do meu carro e vou correndo até a saída da faculdade, esperar minha irmã.
- Vagabunda... Ah, está ali. ― Estico uma mão e fico a chamando. A vejo franzindo a testa, mas logo vem.
- O que faz aqui?!??
- Vim buscar você, maninha. O que mais???? ― Seguro seus dois ombros e fico olhando os universitários. Ela olha para trás, tentando saber o que estava querendo enxergar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳ
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Park Jimin é o secretário particular do CEO Kim NamJoon, que estava promovendo uma viajem do dia dos namorados com todos os seus funcionários, mas é válido apenas para os que realmente têm um relacionamento sério. Como o sonho de Jimin e...