◦•●◉✿ ⑪ ✿◉●•◦

93 10 0
                                    

╔.༷✿¹¹◉✿.༷═════════╗

   Volto para o quarto.

   - Consegue tomar banho???

   - Acho que não. ― Pego o copo na escrivaninha e me impressiono ao perceber que estava bem no finalzinho.

   - Oh! Parabéns, você bebeu 700 ml de água! Já é um começo. Vou pegar mais.


   - Não... ― Faz manha. Sorrio e vou pegar mais água gelada.

   - Aqui, vou ali fazer alguma coisa bem nutritiva para você comer. ― Dou o grande copo em sua mão.

   - Não, não, não... Não quero!

   - Já volto, bebê. ― Sorrio e vou para a cozinha. Li que sopas e legumes são bons, farei.

J̲i̲m̲i̲n̲ ̲P̲.̲O̲.̲V̲

   Me deito novamente e fico me lamentando por ter que beber ainda mais água. Viro para o outro lado e acabo dormindo em segundos.

   Acordo ao sentir algo em minha cintura.

   - Aiinn... ― Reclamo, era nada mais, nada menos, que Jungkook com fogo no rabo, colocando uma tigela quente em mim.

   - Acorde para comer! Me superei nesta maravilhosa sopa de legumes. ― Me sento, fazendo careta.

   - Deve estar horrível...

   - Está tão gostoso quanto eu.

   - Ah, então vou comer sim. ― Pego o recipiente e experimento. - ... Uau, é realmente bom.

   - Eu falei, não minto. ― Como tudo rapidamente, pois estava mesmo com fome. Após isso, ele leva a tigela para a cozinha, demorando um pouco por lá. Com o atraso, decido tentar me levantar, precisava escovar os dentes e fazer um pouco de xixi. Por sorte, consigo ir, apesar de sentir tonturas e um pouco de dor. Quando termino, volto e vejo Jungkook na cama, sentado, mexendo no celular, concentrado. Subo na cama e vou engatinhando para até conseguir o beijar. Jungkook sorri e deixa o celular de lado, na escrivaninha.

   - Com quem estava falando aí que está prestando tanta atenção?!??? Ou vendo!? O que está vendo aí?!?!??!??

   - Estava só vendo meu boletim de notas.

   - Hmm... ― Me sento em seu colo, de frente. - Me prova. ― Jungkook meu queixo e me beija.

   - Uma delícia.

   - Como é bobo KKKKKKKK, é para você me mostrar seu celular!

   - Oh! ― Ele se finge de bobo. Limpo meu queixo enquanto Jungkook pega novamente seu aparelho e o liga. - Aqui, amor. ― Realmente eram suas notas. Tomo o celular da mão dele e olho as outras abas abertas.

   - Galeria, configurações, aplicativo de mensagens... Xvideos?!?!?!????

   - KKKKK está doido?!??

   - É sério!!! Olha aqui! ― Havia um notificação do tipo "Encontramos um vídeo novo do xvideos em sua galeria". Óbvio que cliquei antes mesmo de mostrar para ele. Arregalo os olhos ao ver. - Seu tarado!!!

Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳOnde histórias criam vida. Descubra agora