◦•●◉✿ ⓬ ✿◉●•◦

88 10 0
                                    

╔.༷✿¹²◉✿.༷═════════╗

   - Inferno... ― Jimin certamente está com raiva de mim.

   Estávamos indo na direção do nosso número do assento, e ele se irritava apenas por esbarrar em alguma coisa sem querer.

   - Amor, aqui. 99 e 100. ― Ele se enfia antes, ficando na janela. Antes de me sentar, olho o banco de trás, gelando totalmente ao ver Taehyung de fones e olhos fechados, provavelmente curtindo o som. Me sento rapidamente e me organizo. - Que azar... ― Respiro fundo e ergo o rosto.

   - Queria ter ficado em casa?

   - Não! Por que está perguntando isso?!??

   - Hm, nada. ― Jimin está estranho.

"Observe o número de seu assento no cartão de embarque."

   Faço o que a voz falou em inglês.

"Por medidas de segurança, acomodem as bagagens de mão nos compartimentos acima de seus assentos e as que não couberem abaixo da poltrona a sua frente."

   Já fizemos isso.

   Encaro Jimin por um tempo. Ele parecia impaciente e entediado, com sono também.

   - Amor, me dá um beijo.

   - Pede seu primo que está aqui atrás. ― Merda, ele já viu...

   - Taehyung é meu primo, não meu namorado.

   - Mas quem você gosta de beijar é ele, vai lá.

   - Jimin... ... ... Você nem me beijou hoje. E ontem só nos beijarmos porque eu insisti antes de dormirmos.

   - Seu Tae está logo ali, o beije quanto quiser. ― Respiro fundo, sentando corretamente.

   - Não precisa ficar assim comigo... ― Fico um pouco triste.

   - Por que não fica quieto? Vá mexer no celular que o trouxa do seu namorado te deu.

   Por que ele é assim?...

   Viro meu rosto para o outro lado e seguro meu choro. Não queria minha primeira viagem de avião com meu namorado, assim.

   Começa uma série de avisos de emergência. Presto atenção em todos eles.

"...A Companhia agradece a preferência e desejam a todos uma boa viagem."

   Olho para o lado da janela, observando que o avião começou a se movimentar.

   Sorrateiramente, vou indo com minha mão até a de Jimin, conseguindo a capturar sem problemas. Sorrio e a acaricio lentamente.

   - Ei! Aeromoça! ― Ouvimos a voz do Taehyung, o que fez aquela mão pequena sair imediatamente da minha.

   - Pois não??

   - Quero este vinho aqui do cardápio. ― Vejo Jimin visivelmente se irritar mais.

   - Certo, já trago, senhor. ― Vejo a mulher saindo dali.

Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳOnde histórias criam vida. Descubra agora