╔.༷✿⁹◉✿.༷═════════╗
- É você que não confia em mim. ― Tento argumentar.
- Jimin, eu tenho quase certeza que vocês dois não estão bem um com o outro. Me falem o que está acontecendo.
- ESTÁ ACONTECENDO NADA!!!!! SÃO GRITOS MEUS QUE VOCÊ QUERIA VER?!?!?? ESTOU GRITANDO AGORA!!! PRONTO!!!!! JÁ DISSE QUE NÃO HÁ NADA ACONTECENDO!! ― Ele fica me encarando enquanto pensa em algo.
- Eu ainda vou descobrir. ... ― NamJoon olha no fundo dos meus olhos e dos de Jungkook. - Jungkook?
- Quê?... ― O olhei em momento algum.
- Seus olhos estão escondendo muita coisa, não gostaria de me dizer?!???
- Como Jimin disse, não há nada...
- Jimin... Você não costuma chamar ele de bebê?
- N-nem sempre...
- ... ... ... Pois bem. Jungkook, se não me falar agora mesmo o que está acontecendo aqui, vou demitir seu namorado. ― Arregalo os olhos.
- Não faria isso!!!
- Faria, e como faria. Não quero um secretário agindo como você está agora. Existem várias pessoas aptas para ocupar o seu lugar. ― Finalmente olho para Jungkook, que parecia meio perdido. - Vamos!!! Me fale!!!! Preparo sua carta de demissão hoje mesmo!!!!!
- J-Jimin... me falou algumas coisa há alguns dias... que me deixou triste... Então desde lá, não... não estamos nos falando muito... É apenas isso...
- Eu sabia. O que falou para ele, Jimin?
- Não te interessa!!! Não vou expor a minha vida para você!
- Na verdade a culpa foi minha, não dele. Jimin é correto, eu que... ― Estava com medo de o ouvir chorar do nada. - Eu que interpretei mal algumas coisas... Só. Tem razão, meus olhos não estão assim por dormir, e sim por chorar.
- ... Vocês... vão terminar?
- Não!!! Não vamos! ― Jungkook diz meio desesperado, me segurando ainda mais forte.
- Olha só, mesmo você dizendo que a culpa é na verdade sua, sei que Jimin que cagou tudo, conheço a peça. Estava demorando estragar uma união tão bonita como vocês dois.
- Não, foi realmente eu. A culpa é minha, Jimin sempre esteve certo... sempre... ― Aos poucos, ele me solta. - Eu... vou para o quarto. Tchau, NamJoon. ― Nem espera resposta, apenas se vai rapidamente.
- Jimin... Você sabe muito bem que é o culpado. ― Não respondo, finjo demência. - Eu sei que você não chorou por nada, você é muito convencido para isso, mas Jungkook... Fazem dias já que esse negócio aconteceu e continua chorando. Você não pensa em conversar com ele para resolver?!?!???
- Não. Está bom assim, melhor que nunca.
- Quê?!?!?!?!???? Que tipo de relacionamento é esse?!?!??? Nunca vi!!
- Apenas deixe meu relacionamento comigo, NamJoon. Cuide de você e do seu psicológico/namorado. ... E do meu aumento salarial também. Aceite que nem todos os convívios são como o seu com seu homem. ... Talvez a viagem resolva alguma coisa...
- Não quero ver vocês assim, nenhum dos dois merece isso, e sim serem felizes como estavam antes.
- Impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o secretário particular do CEO Kim NamJoon, que estava promovendo uma viajem do dia dos namorados com todos os seus funcionários, mas é válido apenas para os que realmente têm um relacionamento sério. Como o sonho de Jimin e...