.◦•●◉✿ ⓲ ✿◉●•◦.

101 11 0
                                    

╔.༷✿¹⁸◉✿.༷═════════╗

   Entramos pela porta...

   - Você já tomou banho??? ― Pergunto para ele.

   - Já.

   - Então vem fazer minha massagem. ― Tiro minha camisa. - Ah, deixa só eu escovar os dentes primeiro. ― Entro no banheiro e logo tenho companhia.

   - Também preciso, não é mesmo? ― Escovamos os dentes juntos, só que Jimin termina antes e vai para atrás de mim, onde beija minhas costas.

   - Eu quero ver estrelas hoje, amor. ― Quem sabe vejo minha avó?...

   - Nossa, mas eu nem disse que concordo com a sua massagem no reto...

   - Por favor, amor. ― Seco minha boca na toalha de rosto e me viro, me deparando com ele sem camisa também. - Eu preciso disso hoje. ― O beijo. - Isso sim é um beijo...

   Jimin se vira, coloca minhas mãos em sua cintura e me conduz até o quarto.

   - Deite-se, querido paciente. ― Sorrio e vou para o meio da cama. - Fique com meu show de striptease. ― Ergo as sobrancelhas, impressionado.

   - Vamos lá então.

   Ele começa a fazer alguns movimentos sensuais, como uma dança. No começo me deu vontade de rir, mas me segurei; logo comecei a ficar ofegante, vendo o quão sexy e lindo meu noivo é.

   - Eu não aguento mais, vem aqui! ― Me sento e estico uma mão. Apenas de cueca, ele vem engatinhando pela cama até meu encontro. Achei que iria me beijar, mas parou antes de encostar na minha boca.

   - Deita e fica quietinho. ― Sorrio soprado e o obedeço. Jimin morde seu lábio inferior olhando meu peitoral. - Peitudo safado. ― E vem para cima de mim, beijando meu corpo e em seguida tirando minha calça.

   Quando me deixa totalmente nu, chupa meu pênis 3 vezes e sai da cama.

   - Eu não acabei meu show. ― Sorrio, não acreditando nessa tortura. - Me olhe com atenção, Jeon Jungkook. Olhe bem para o seu futuro marido.

   Jimin vira de costas e continua. Quando fica de frente, tira sua cueca de uma forma incrivelmente sexy, exibindo seu pau ereto, tão bonito...

   - Vem logo, Jimin. ― Imploro.

   - Você quer isso, é? ― Diz passando a mão por seu pênis.

   - Quero, quero muito...

   - Vem buscar então. ― Sem demore, vou ao seu encontro e o levo para a cama, iniciando um beijo desesperado.

   - Me fode logo, Park Jimin.

   - Agora? Agora mesmo??? Ou daqui a pouco? ― Está me provocando.

   O masturbo.

   - Agora mesmo.

   Ele sorri e me empurra, me deixando totalmente deitado, porém logo abro minhas pernas. Sinto sua cabecinha deslizar por minha entrada. Alcanço o lubrificante dourado e entrego para ele, logo o usa com abundância.

   - Opa, exagerei. ― Passa o que foi à mais, em meu peitoral, espalhando em seguida. - Delícia... ― Com a lubrificação, foi fácil seu membro entrar, me deixando louquinho. Jimin espera nada para ir com tudo. - É assim que você queria, seu safado???!? ― Sorrio e fecho os olhos por um tempo. - Gostoso, não é?!??? É gostoso, Jungkook???

Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳOnde histórias criam vida. Descubra agora