╔.༷✿¹⁶◉✿.༷═════════╗
Finalizo o beijo e dou umas... acariciadas em seu pênis, diretamente.
- Hmmm... Está durinho, hein... ― Começo a dizer um pouco baixo, em um tom sexy. Com minhas duas mãos se ajudando, coloco aquele pau fabuloso para fora, tendo a certeza que não havia ninguém vendo, nem que poderia ver depois.
Me viro de costas novamente e pressiono sua região pélvica contra a parede. Deslizo um pouco para cima e para baixo em meu membro nu. Jungkook então decide segurar minha cintura com firmeza e precisão. Encosto minhas costas totalmente em seu peitoral e abdômen, talvez querendo disfarçar o que estávamos fazendo ali.
- Está sentindo?... Está sentindo minha bunda?? ― Pego seu pau e o enfio dentro da minha sunga, o passando pela fenda entre as bandas do meu bumbum macio. O solto e rebolo um pouquinho, o fazendo se mexer ali dentro. - Aahhrr... Delícia... ― O tiro dali e seguro a ponta, a acariciando com mais força, enquanto fricciono novamente contra desta vez, suas bolas. Passo meu polegar pela ponta do seu membro. - Ai, que cabecinha gostosa... Queria ela todinha na minha boquinha agora... ― Pego a mão de Jungkook, chupo seu dedo indicador e do meio, devagar.
- Queria na sua boquinha, é?... ― Ela é tomada pela dele, em um beijo ofegante.
- Eu quero. Quero este pau maravilhoso a fodendo até a garganta. ― Vou acelerando os movimentos da minha mão ali embaixo. - Aa-wwnn... Kook... Goza na minha mãozinha, vai... Goza gostoso. ― Mordo meu lábio inferior e presencio sua expressão de prazer. - Isso... Continua gozando para mim, seu safado. ― O beijo, depois mordo meu lábio inferior. - Que delícia, Kook...
- Eu já gozei.
- Não gosta de ouvir que você é uma delícia?
- Só achei que não sabia que eu já...
- Impossível eu não saber. ― O beijo novamente.
- Mas e você?...
- Eu... aceito sua mão gostosa.
- Até minha mão é gostosa?
- Sim... Muito gostosa. ― Chupo seu dedo indicador. - Excitante. ― Jungkook coloca seu membro para dentro da sunga enquanto eu me viro para ele.
- Não exagere nos sons. ... ... E eu não sei... É... Eu não sei instigar igual você.
- An???
- As coisas que você fala para me enlouquecer... Não consigo fazer isso, não sei o que dizer, só te responder.
- Hmm, perfeito então. Eu falo e você me responde. ― Mordo meu lábio, com uma expressão sexy. Antes de mais nada, Jungkook disfarçadamente enfia sua mão dentro da minha sunga, logo sentindo minha ereção. - Aah-aaarr... Vai, Kook. Mexe sua mão gostosa no meu pau. ― O beijo com vontade enquanto sinto seus dedos deslizarem por minha intimidade. - Delícia... gostoso... ― Logo ele aumenta a intensidade. Eu realmente já estava perto de expelir meu sêmen naquela mão tatuada maravilhosa.
Abraço o pescoço dele e escondo meu rosto, fico olhando a movimentação por debaixo da água.
- Bebê... ― Ouço Jungkook me chamar, pertinho do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜɘ rɘɒ| |iɘ ⊹ ɈiꝂooḳ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o secretário particular do CEO Kim NamJoon, que estava promovendo uma viajem do dia dos namorados com todos os seus funcionários, mas é válido apenas para os que realmente têm um relacionamento sério. Como o sonho de Jimin e...