Jaemin estava de folga. Ele e Renjun estavam de folga, e era do conhecimento de todos os seus colegas de trabalho que ele não gostaria de ser incomodado.
Renjun e Jaemin levaram um tempo para conseguirem conciliar suas folgas, e eles estavam tendo o descanso merecido.
Parte de ser um médico era ter que lidar com imprevistos e emergências, e é às nove horas da manhã que Jaemin é desperto de seu sono com uma ligação de Donghyuck, implorando para ele ir até o hospital fazer uma cirurgia de emergência em um paciente a beira da morte.
A última coisa que Jaemin queria fazer, era abandonar Renjun, mas ele precisava ir, ele fez um juramente, e nada, absolutamente nada, estava acima de seu trabalho.
Jaemin saiu da cama com muito cuidado para não acordar Renjun, ele apenas colocou a primeira roupa que viu, para em seguida deixar um beijo na testa de Renjun e sair para mais um dia de trabalho.
Renjun acordou mais tarde naquele dia, um pouco solitário, e com algumas mensagens de Jaemin pedindo desculpas por sair, mas Renjun entendia o lado dele, afinal, Jaemin é um médico, tem um trabalho interessante, e está sempre a disposição para atender emergências.
A mensagem dizia que Renjun poderia ficar, e provavelmente Jaemin estaria de volta a noite, então Renjun ficou, na espera de Jaemin, e quando Jaemin retornou para casa, ele encontrou um Renjun muito sorridente e feliz o esperando na cama.
Rejun precisaria trabalhar no dia seguinte, e Jaemin também, então eles entram em um acordo de ficarem juntos por mais algumas horas, e nessas horas eles transam, jantaram, trocaram alguns beijos no sofá da sala, e Jaemin levou Renjun até em casa por vota das dez horas da noite, com a promessa de que vão se veriam novamente no final de semana
��
É comum que um afastamento entre Renjun e Jaemin ocorra, eles ainda trocam mensagens com frequência, mas estão sem se ver há quinze dias.
O trabalho tem exigido muito deles, mais do que eles gostariam, e embora eles estejam ganhando mais dinheiro devido à carga horária mais extensa, eles ainda sentem muito a falta um do outro.
No começo eles tentaram fazer as coisas funcionarem, eles queriam passar um tempo juntos, nem que fossem para dormirem juntos na mesma cama, mas não deu certo, porque Jaemin precisou dormir algumas noites no trabalho para estar sempre a disposição, e Renjun estava com os horários de entrada e saída bem bagunçados.
Jaemin era um cirurgião de traumas, e embora ele atendesse alguns pacientes da sala de emergência em estado menos grave, Jaemin ainda era um cirurgião de traumas que precisava estar sempre a disposição.
Era óbvio que ele não era o único cirurgião que trabalhava no hospital, mas ele tinha uma agenda para cumprir, e mesmo que ele tivesse folgas pendentes, essas folgas poderiam ser usadas somente nos dias em que Jaemin estivesse encarregado de atender os pacientes da sala de emergência sem necessariamente precisar fazer uma cirurgia.
A única coisa que Jaemin não esperava, era rever Renjun no hospital, mas especificamente, na sala de espera da emergência.
Jaemin estava no final do turno, era por volta das dez horas da noite, aquele seria o último paciente, e ele poderia finalmente ir para casa e ligar para Renjun para saber se ele gostaria de fazer algo naquela noite.
Porém, ao pegar a ficha do paciente e ler o nome 'Huang Renjun', uma descarga elétrica caiu sobre o corpo de Jaemin, deixando-o desesperado na tentativa de tentar descobrir o que poderia ter acontecido.
O que Renjun estava fazendo no hospital aquela hora da noite? Porque ele não enviou uma mensagem para Jaemin para avisar que algo aconteceu com ele?
Jaemin sabia que não era nada muito grave, porque Renjun estava e uma sala de espera para casos que não era graves, e não na sala de traumas ou qualquer outro lugar que exigisse um cuidado especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Entre vômitos, tênis de marca, e o sorriso charmoso dele. [RENMIN]
Hayran Kurguestranhos para amantes / strangers to lovers | RENMIN/JAEMREN| +18 Aquela era mais uma noite em que Jaemin voltava bem cansado do trabalho. No ponto de ônibus, ele contava os segundos para que o seu ônibus chegasse e ele pudesse finalmente chegar e...