Eva Jones
Claro que ela estava triste
Mas agora ela está feliz por ter se esquivado de uma bala
Demorou alguns anos para enxugar as lágrimas
Mas olhe para ela agora, veja ela avançar
(Look at her now - Selena Gomez)
Não consegui parar de pensar na noite do baile nos dias que se seguiram, tive que passar uma boa camada de corretivo ao redor dos olhos enquanto me arrumava para a colação de grau. Tia Lucinda tinha vindo para a cerimônia e o jantar que teríamos em seguida seria em um dos meus restaurantes favoritos, ela e minha mãe conversavam alto na sala enquanto eu andava de um lado para o outro pensando no que faria.
Durante todos esses dias fiquei esperando alguma mensagem de Henry, porém minha caixa de mensagens continuava vazia e eu também não tive coragem de enviar nada. Mas o que eu deveria mandar? "valeu pelo sexo oral vamos repetir?" ou "você me chupar depois de eu ter falado que gostava de você quer dizer que você também gosta de mim?"
Como eu devia encarar ele daqui duas horas na colação?
Desisti de pensar sobre ou então iria me atrasar e na pior das situações iria explodir de ansiedade. Coloquei o vestido que tinha ganhado de presente da Tia Lucinda e saltei um sapato de alto preto. Olhei meu reflexo no espelho e aprovei, não conseguiria fazer melhor do que aquilo. Sai do quarto e fui até a sala vendo minha mãe e Lucinda já prontas para sairmos.
- Olha como ficou lindo! Ah, eu tenho um bom gosto - Se gabou enquanto se levantava do sofá e vinha me abraçar. - Você é uma moça tão linda, nem acredito que te peguei no colo quando nasceu.
- Ela está linda e foi eu quem fiz - Brincou Madalena se aproximando da gente. - Vamos querida, precisamos chegar antes para você pegar a beca e tirarmos algumas fotos.
Seguimos para o carro e em poucos minutos estávamos na entrada da escola.
- Dios mio, olha o tamanho desse lugar - Lucinda disse baixo para minha mãe enquanto entrávamos.
Vesti a beca, o capelo e a faixa azul ao redor do pescoço e ficamos quase 40 minutos tirando fotos em uma das salas onde montaram um estúdio com o fotógrafo da Prescott. Depois fomos orientados a ir para o auditório, minha mãe e Lucinda foram se sentar com os outros pais enquanto eu me sentava juntamente com a fileira de alunos organizados em ordem alfabética. Olhei ao redor antes de me sentar correndo os olhos pelo grande auditório procurando por Henry mas tudo o que encontrei foi o olhar de Lucca fixados em mim, franzi o cenho numa careta e logo desviei o olhar me sentando por fim.
A cerimônia não demorou a começar e logo a atenção de todos se voltou para o palco onde o reitor falou por longos minutos sobre a origem da Prescott, ele foi seguido de alguns professores que também discursaram coisas inspiradoras. Da fileira dos professores Marie me lançou um sorriso e uma piscadela que correspondi com um aceno.
Uma garota, que reconheci ser das líderes de torcida, subiu ao palco e se enrolou toda num discurso que eu poderia ter feito melhor. Ao fim fizemos um juramento em pé estendendo a mão para o palco perante a bandeira do colégio e no momento que todos voltaram a se sentar ouvimos a voz do reitor novamente.
- E como todos sabem, temos um ensino de excelência, honramos com a educação desses alunos. Alunos esses que se empenharam, educaram e nos encheram de orgulho com suas notas. Por isso hoje temos o prazer de homenagear um deles por toda a dedicação durante esses anos, quero pedir uma salva de palmas para a aluna Eva García Jones, nossa formanda e aluna honrada - Meus olhos se arregalaram pela surpresa e logo senti todos os olhares sobre mim enquanto me aplaudiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers
Lãng mạnEva Jones sempre foi uma garota estudiosa, se esforçava para manter a bolsa de estudos numa das melhores escolas do estado enquanto sua mãe trabalhava para uma família rica, os LeBlanc. Teve seu coração balançado por um dos gêmeos da família, Henry...