Capítulo 9

11 2 2
                                    

Lucca LeBlanc

Pois a nossa única esperança é nos apaixonarmos
Por quem somos e o que queremos fazer
Vai ser você, vai ser eu?
Bem, alguma coisa tem que acontecer
Ou estaremos de joelhos
(On our knees - Konoba)

Porque eu fui até o quarto dela? O que eu tinha na cabeça?
Acho que aquela noite me tirou dos eixos, minha queda no abismo chamado Eva se iniciou quando ela abriu aquela porta e me intoxicou com sua beleza.
Era como uma deusa naquele vestido vermelho, me afogaria em seu perfume e me perderia no meio daqueles seios fartos que pareciam saltar do decote. Sua postura firme e o nariz empinado enquanto entrava por aquele salão ao meu lado me fizeram perceber que ela poderia ser dona de qualquer um dos homens ali presentes. Enquanto se apresentava como nova Diretora Comercial da empresa os homens engravatados pareciam ainda mais atraídos pela imagem de mulher foda que ela transmitia e que realmente é.

O pior naquela noite foi aquele loiro irritante brotar do chão e chamar ela para dançar. Ela foi sem dizer uma palavra, será que eles eram amantes? Era o mesmo homem daquela noite no restaurante, eles com certeza tinham algo.
Ele a guiava na pista com maestria, a sua mão nojenta tocava a pele de suas costas enquanto ele a olhava com tanta admiração. Eva foi embora minutos depois deixando-o com um sorriso no rosto que eu adoraria arrancar com meus punhos.

Me levantei da mesa com meu copo de whiskey em mãos e fui até o loiro que seguia em direção ao bar. Me sentei do seu lado e ele sequer virou o rosto para me cumprimentar.

- Olá, sou Lucca LeBlanc - Me apresentei estendendo a mão, ele se virou instantes depois apertando minha mão com firmeza.

- Sei quem você é. Eu sou Nicholas Evans - Disse com uma expressão serena no rosto, tirou um cartão do bolso e me entregou - A que devo o prazer de sua presença aqui?

- Vi você com a Senhorita Jones mais cedo quando passou na nossa mesa. Como se conheceram? - Questionei analisando seu cartão e guardando no bolso do terno.

- Ah, nós já nos conhecemos há algum tempo - Disse de forma vaga tomando um grande gole de whiskey.

- Estão juntos? - Questionei direto, encarando-o.

- Creio que isso não seja da sua conta Senhor Leblanc, mesmo sendo o seu superior não tem direito sobre a vida pessoal da Senhora Jones. Se me der licença - Se levantou ajeitando o terno e caminhou para longe.

Passei a mão no cabelo numa tentativa de conter o nervosismo então peguei uma garrafa de whiskey pela metade e sai da festa começando a vagar pelos corredores.

Foi desse jeito que fui parar na porta dela, como se meu corpo não pudesse mais ser controlado.  Fiquei parado na minha porta depois de gritarnos um com o outro no seu quarto. Não demorou muito para aquele loiro asqueroso aparecer na porta dela e adentrar o quarto depois de me lançar um olhar carregado de deboche.
Entrei no meu quarto e esvaziei aquela garrafa em poucos minutos adormecendo no sofá da suíte.
Acordei tarde no dia seguinte com Henry batendo na minha porta para avisar que iríamos partir para o aeroporto em 1 hora. Me levantei sentindo minha cabeça latejar e me enfiei embaixo do chuveiro.

Fiquei refletindo sobre o fiasco que tinha sido a noite anterior. Vesti uma blusa de gola alta preta por baixo do sobretudo preto e uma calça jeans com tênis, enfiei meus pertences na mala e fui para o hall de entrada do salão esperar os outros para irmos embora. Coloquei óculos escuros para esconder o desastre que eu estava e foi assim que voltamos pra casa. Os três em silêncio, como se estivessemos se recuperando da noite anterior.
Na volta pra casa acelerei meu carro não querendo cruzar com minha "nova vizinha" no elevador.

TroublemakersOnde histórias criam vida. Descubra agora