Capítulo 10

9 2 2
                                    

Eva Jones

Você faria qualquer coisa por mim?

Compraria um grande anel de diamante para mim?

Você se ajoelharia por mim?

Faça o pedido agora mesmo, querido

Eu sei que tenho um grande ego

Eu realmente não sei por que isso é tão importante, no entanto

Tenho você nas minhas mãos, querido

(Primadonna - Marina)

As pessoas ao redor nos olhavam em silêncio enquanto esperavam minha resposta. Fingi uma cara de surpresa levando uma das mãos à boca. Meu coração palpitava dentro do peito, porém não deixei transparecer. Olhei o anel dentro da caixinha e depois para os olhos dele, como estava de costas pras pessoas sorriu em deboche e arqueou uma das sobrancelhas esperando minha resposta.

- Sim! - Finalmente respondi sorrindo falsamente, segurei seu rosto com as duas mãos e beijei seus lábios num selinho demorado. Elas pessoas ao nosso redor tiravam fotos e aplaudiam iludidas com aquele pedido de casamento, mal sabiam elas. Abracei-o já de pé e sussurrei em seu ouvido - Você fica tão bonitinho de joelhos, do jeito que eu gosto. Farei você repetir isso futuramente.

Ele rodeou minha cintura com seus braços e respondeu em meu ouvido.

- Só se for pra repetir o que fizemos naquela noite, estou salivando só de pensar.

- Você é um grande filho da puta - Disse baixo me afastando e assisti ele colocar a aliança em meu dedo. Espero que tenha gastado uma pequena fortuna naquele anel, pelo menos ele era bem bonito.

- Mas agora eu sou o SEU grande filho da puta - Disse ele sorrindo irônico mostrando a mão com a aliança fina no dedo anelar.

No caminho de volta pra casa começamos a discutir como seria o casamento e a cerimônia, até então estava tudo bem, porém ele disse que teríamos que morar juntos e eu  comecei a ficar irritada.

- Porque eu vou ter que ir morar com você? Eu não! Se quer que fiquemos sob o mesmo teto vai comprar uma casa ou uma cobertura que tenha o meu nome nela também. Acha que eu sou idiota? Posso ter aceitado me casar com você mas as coisas não vão ser do seu jeito, ou então  vou meter um belo par de chifres em você na frente de todos, aí eu quero ver como vai ficar essa sua pose de machão.

- Que inferno! Está bem! Vou pedir para o meu assistente procurar alguns lugares para comprarmos e nos mudar depois da cerimônia de casamento. - Resmungou ele enquanto dirigia de volta para o nosso prédio.

- Quando vamos nos casar? - Questionei olhando pra aliança em meu dedo.

- Estava pensando em fazer daqui 3 meses no máximo, meu pai irá se aposentar e tenho que assumir a empresa logo em seguida. Então daqui um mês faremos a festa de noivado, deixarei que lide com a cerimônia junto dos meus assistentes, se precisar de ajuda estou a disposição, enquanto isso lidarei com os advogados e as preparações da casa nova e a mudança.

- Três meses?! É muito pouco pra arrumar uma festa de casamento. Você enlouqueceu? - Me virei olhando pra ele que mantinha uma expressão séria, suspirei derrotada e esfreguei a testa. - Tá bem, eu vou dar um jeito. Será a melhor festa de casamento falso que você já viu. - Disse decidida.

Quando chegamos no meu andar sai do elevador me virando pra ele.

- Boa noite, querido, tenha pesadelos comigo - Sorri ao dizer então girei os calcanhares entrando no apartamento.

TroublemakersOnde histórias criam vida. Descubra agora