Eva Jones
Você deveria me ver usando uma coroa
Seu silêncio é meu som favorito
Me veja fazer eles se curvarem
Eu gosto do jeito que todos eles gritam
Estou de boa, eu não sou seu amor
(You should see me in a crown - Billie Eilish)
Adentrei o restaurante sendo recebida pela atendente que ao ouvir meu nome me guiou para uma mesa na área mais afastada do estabelecimento onde Brian já me esperava sentado, ao me ver ele se levantou e estendeu a mão indicando a cadeira de frente para a dele.
- Espero que não tenha esperado muito, o trânsito dessa cidade está infernal - Comentei ao me sentar à mesa - É muito bom te ver pessoalmente depois de tanto tempo - Dei um sorriso genuíno olhando para o homem grisalho à minha frente.
- Eva você está cada dia mais formosa, nem parece aquela aluna que sempre ia para as aulas de moletom - Brincou correspondendo meu sorriso logo dando risada.
- Você sempre diz isso quando me vê, mas de qualquer forma obrigada pelo elogio, eu acho. Então sobre o que temos que conversar ? - Perguntei de uma vez querendo saber o que era tão importante assim para ele vir falar pessoalmente comigo.
- Sempre direta Senhorita Jones, você toma vinho tinto seco? Pedi um vinho chileno para tomarmos durante o almoço espero que não se importe - Neguei com a cabeça lançando um olhar para que ele continuasse a falar fazendo ele suspirar - Tudo bem, serei direto como deseja - Ele se curvou pegando uma pasta dentro da bolsa que estava pendurada em sua cadeira e me estendeu. Peguei a pasta pousando ela sobre a mesa então olhei em seus olhos antes de fazer qualquer movimento - Sei sobre sua ascensão na Hygea como Vice-Diretora Comercial e também tenho plena noção de que você não tem mais como ser promovida, veja bem, esta semana um conhecido pediu uma indicação para um respectivo cargo que sei que apenas você poderia fazer tão bem quanto à qualidade da empresa dele - Abri a pasta vendo o logo da empresa já na primeira página então senti meu coração saltar dentro do peito. Brian continuou falando - Ele me permitiu apresentar a proposta de emprego nesse primeiro momento e caso você aceitasse teria uma reunião com ele.
- LeBlanc Company? - Questionei começando a ler o conteúdo das páginas. O cargo proposto era de Diretora Comercial, a LeBlanc era umas maiores, se não a maior empresa do ramo da saúde, era dona de diversos segmentos como terceirização de serviços médicos, desenvolvimento de produtos hospitalares como máquinas, instrumentos e recentemente, segundo notícias, tinha aberto um segmento na área de diagnóstico por imagem comprando vários hospitais pelo país - Você está me propondo um cargo de Diretora Comercial? Eu não entendo, eles com certeza tem pessoas qualificadas o bastante para promoverem alguém para este cargo - Comentei deixando minha expressão de confusão transparecer.
Quando ele ia responder, o garçom chegou nos servindo vinho e anotando nossos pedidos se retirando em seguida.
- Eles querem alguém firme que possa manter as coisas em ordem, meu contato pediu para que eu indicasse um bom candidato a vaga e essa pessoa é você. Apenas teria que voltar para Los Angeles para que pudesse assumir o cargo, só tem benefícios.
- Eu nem sei o que dizer, mas acho que posso começar por um obrigada - Sorri para ele fechando a pasta e colocando na minha bolsa - Poderia me dar um tempo pra pensar? Darei a resposta até o final do dia, está bem? - Pedi logo sendo interrompida pelo garçom novamente, assim que ele se retirou comecei a comer o prato que me foi servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers
RomanceEva Jones sempre foi uma garota estudiosa, se esforçava para manter a bolsa de estudos numa das melhores escolas do estado enquanto sua mãe trabalhava para uma família rica, os LeBlanc. Teve seu coração balançado por um dos gêmeos da família, Henry...