Capítulo 7

9 1 1
                                    

Eva Jones

Eu vou fazer você perder a cabeça

Vou trazer o drama

E com o tempo você vai descobrir

Deus me enviou como karma

Baby, eu vou foder sua vida

(God sent me as karma - Emlyn)

Passei na minha casa antes para tomar um banho e trocar de roupa para o jantar com Nicholas, ele havia reservado uma mesa em um restaurante de um hotel no centro da cidade.

Coloquei um vestido preto que tinha uma fenda até a metade da coxa, nos pés meus louboutin, pintei os lábios com um batom vermelho matte com boa fixação e soltei meus fios deixando-os cair em ondas por meus ombros.

Peguei o carro e dirigi até o centro da cidade, ao chegar no hotel deixei a chave com o manobrista e passei pelas grandes portas logo avistando a cabeça loira de Nicholas. Ao adentrar o saguão senti alguns olhares sobre mim, principalmente do loiro que caminhava em minha direção.

- Você está deslumbrante neste vestido - Disse em meu ouvido me dando um beijo casto no rosto. Ofereceu o braço me guiando até os elevadores que davam acesso ao restaurante que ficava no último andar do hotel.

- Passou o perfume que eu gosto - Falei dentro do elevador ficando de frente pra ele. Depositei um beijo em seus lábios, podia sentir seu olhar de desejo me queimar - Também colocou essa gravata. - Sorri me recordando do tecido amarrado em meus pulsos em uma das nossas noites de sexo.

- Para que você visse que faço tudo por você - Sussurrou com o rosto perto do meu, suas mãos em minha cintura pressionando seu corpo no meu encostado na parede fria do elevador. O contato com a superfície em minha pele nua pelo vestido me causaram arrepios. Seus olhos, de um azul tão claro que pareciam cinzas, me aprisionaram em um olhar intenso e quente, podia sentir um arrepio em meu ventre com suas mãos me apertando.

O som do elevador indicando que chegamos no andar nos fez despertar aquele torpor erótico, ele se afastou me dando espaço para sair primeiro. Um homem de smoking veio nos recepcionar e guiar até a mesa reservada.

Andamos pelo restaurante até a parte lateral que era composta por uma parede de vidro exibindo uma vista panorâmica da cidade agora cheia de luzes. Senti a mão de Nick em minhas costas deslizando de um jeito carinhoso enquanto andávamos até nossa mesa.

Puxou a cadeira pra mim e se sentou à minha frente. O loiro escolheu um bom vinho para bebermos enquanto eu folheava o menu, haviam muitas opções, uma mais cara que a outra, resolvi pedir uma carne bovina com legumes cozidos e ele carne com purê de batata.

Enquanto saboreava meu vinho corri meus olhos pelo salão do restaurante e meu olhar se fixou em um par de olhos verdes que me encarava fixamente.

Lucca estava sentado com mais dois homens engravatados há 4 mesas atrás de nós. Na posição que eu estava ficava de frente para Lucca e Nicholas de costas.

Ele me olhava descaradamente e não ousei cortar o olhar enquanto tomava um gole generoso do vinho. Lambi o lábio inferior então sorri largamente desviando o olhar para Nicholas que também me encarava.

- Como estão as coisas na empresa? Te receberam bem? - Questionou ele quebrando o silêncio entre nós.

- Ah, ocorreu tudo bem. Tenho muitos documentos para ler e revisar os projetos que ainda serão implementados. Redecorei minha sala e o apartamento já está pronto. Tudo sob controle do jeito que eu gosto - Comentei sorrindo maliciosa enquanto podia ver pelo canto do olho que Lucca ainda me encarava.

TroublemakersOnde histórias criam vida. Descubra agora