Capitulo 13

8 1 1
                                    

Eva Jones

O que posso dizer para você?
Estive pensando sobre coisas que nunca disse antes
Porque há algo bom em você
Estive cuidando de mim e você me levou para baixo novamente
Você não vai acreditar até onde fui por você
Você não vai acreditar na merda que eu posso fazer
Rosa Choque
(Hot Pink - Let's eat grandma)

O vestido rendado possuía um tom creme e terminava abaixo do meu joelho, calcei sandálias vermelhas que possuíam tiras que envolviam meus tornozelos. Meu cabelo estava preso em um coque elegante e a maquiagem de sempre com meu batom vermelho. O jantar de noivado foi organizado no quintal da mansão LeBlanc.
Entrelacei meu braço com o de Lucca, que estava com um terno azul marinho, e coloquei um sorriso no rosto antes de entrar pelas portas do salão. Lembranças da última vez que estive ali me atingiram e eu tive que me esforçar mais para manter o sorriso nos lábios.
Apenas familiares foram convidados para este jantar e sua grande maioria era da parte dele, já que minha família só viria de Porto Rico para Los Angeles um dia antes do casamento.
Passamos por seus familiares e fingi simpatia com todos eles enquanto recebia seus olhares tortos.

Um de seus primos me comia com os olhos sem o menor pudor, me dando vontade de afundar o salto da minha sandália na garganta dele. Quando fomos conversar com ele, Lucca passou a mão em minha cintura e me puxou para mais perto, uma expressão mais ameaçadora transformou seu rosto e senti a mudança corporal dele enquanto falava com este primo e seu pai nas mesas seguintes.

Era uma família estupidamente grande com muitos olhares afiados em nossa direção. Tive que melhorar minha atuação colocando a mão que carregava o anel de diamante em seu peito algumas vezes, sorrindo de maneira apaixonada enquanto o olhava.
Bianca LeBlanc evitou falar comigo e também não fiz muita questão em perder meu tempo com ela. Quando finalmente sentamos para comer o maldito jantar Lucca se acomodou ao meu lado lado e minha mãe do outro com Lucinda.

Lucca se inclinou em minha direção e eu permaneci ereta na cadeira sentindo seus lábios roçando em minha orelha.

- Sabe que teremos que nos beijar alguma hora na frente deles né? - Sussurrou passando a ponta do nariz em meu pescoço inalando meu perfume. Sorri maliciosa virando a cabeça em sua direção deixando nossos rostos próximos.

- Eu vou te beijar a hora que eu achar apropriado, agora abra essa linda boca apenas para se alimentar, sim? - Disse dando um selinho nele e vendo-o ficar sem reação.

Me endireitei na cadeira e comecei a comer enquanto minha mãe tagarelava com Lucinda sobre os últimos ajustes do cardápio e as flores da festa. Respondia uma vez ou outra enquanto tentava ouvir atentamente Lucca conversar com Martin num tom muito baixo ao meu lado, não consegui entender direito o que diziam , mas não pude deixar de notar quando meu noivo adotou uma postura mais tensa.

A sobremesa foi servida logo em seguida para minha sorte, eu particularmente só queria montar na minha Preciosa e acelerar pra bem longe dali. Mas eu não era o tipo de pessoa que fugia, então fiquei só até o último convidado ir embora. Este era aquele primo de Lucca, que descobri depois se chamar Matthew. O homem ousou me olhar de cima a baixo parando alguns instantes no decote do meu vestido antes de finalmente se virar e ir embora.
Lucca fez cara de poucos amigos enquanto abria a porta para sairmos do terreno da mansão. Durante o caminho ele se manteve em silêncio, porém não aguentei muito tempo.

- O que aconteceu para você estar com essa cara feia? - Questionei me sentando de lado no banco de couro.

- Nada que precise se preocupar, apenas problemas familiares. - Respondeu num tom frio sem tirar os olhos da rua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TroublemakersOnde histórias criam vida. Descubra agora