Eva Jones
Se você apenas conhecesse os meus planos
Oh, se você pelo menos soubesse quem eu sou
Normalmente, eu quebraria o seu coração
Eu adoraria cada minuto, te despedaçar
Tarde da noite eu fico acordado
Só pensando no seu rosto bonito
Então me deixe tocar o seu fogo
(Let me touch your fire - Arizona)
Coloquei as últimas peças de roupa na mala e separei o que iria usar hoje. Passaríamos o final de semana em Nova York, a festa beneficente vai ser sábado (amanhã) e domingo à tarde voltaríamos para Los Ángeles.
A festa estava sendo organizada no hotel onde ficaríamos hospedados junto com os outros convidados. Não entendia porque Martin tinha solicitado que eu fosse ao evento com seus filhos e também procurei não questionar sua decisão.
Vesti uma camisa de seda vermelha e uma calça preta colada que combinada com minhas botas de solado tratorado. Deixei o cabelo preso num rabo de cavalo e peguei um casaco grosso para vestir assim que chegasse no aeroporto.
O motorista contratado da LB me levou até o aeroporto e carregou minha mala até o galpão onde o jato da empresa estava estacionado. Subi as escadas do jatinho e logo avistei os irmãos sentados em lados opostos em silêncio, ao adentrar o espaço fui recebida com seus olhares.
- Eva! Não sabia que você viria - Disse Henry sorrindo pra mim e indicando para que eu sentasse na poltrona ao seu lado e foi o que eu fiz.
- O presidente solicitou minha presença para acompanhar você e seu irmão na festa, talvez para exibir a única mulher com um cargo alto na empresa - Comentei afivelando o cinto deixando meu celular e os fones de ouvidos em meu colo.
- Ou talvez exibir uma bela mulher perante nossas caras feias - Brincou enquanto voltava a olhar o celular em suas mãos. Olhei Lucca de relance que revirava os olhos para o comentário do irmão.
- Bom dia Vice-Presidente - Falei num tom de deboche enquanto colocava meus fones de ouvido e recebia um sorriso falso dele que logo voltou para sua expressão séria.
O comandante da aeronave solicitou que nos acomodássemos corretamente nas poltronas pois iríamos decolar e assim foi feito. A viagem demorou algumas longas horas que foram preenchida pelo silêncio e vez ou outra algum comentário ou piada de Henry.
Ao descermos no jato vesti meu casaco de frio e fui guiada até um carro que nos aguardava. Quando chegamos no hotel o check-in foi feito rapidamente e logo estávamos nos acomodando nos respectivos quartos. Um ao lado do outro.
Deixei minhas roupas no closet e o vestido que usaria no dia seguinte pendurado em um cabide dentro da capa da lavanderia. Arrumei meus produtos de beleza e higiene sobre a bancada do banheiro e quando estava terminando de ajeitar meus sapatos ouvi alguém bater na porta do quarto.
Abrindo a porta dei de cara com Henry e seu sorriso sarcástico.
- Estava pensando em almoçarmos juntos num restaurante muito bom que eu conheço pela região. O que acha? Ainda está me devendo uma refeição - Inclinou a cabeça me analisando com seus olhos frios.
- Está bem, irei apenas pegar minha bolsa - Sai do seu campo de visão logo retornando com a pequena bolsa em mãos. Avistei Lucca na entrada do Hotel nos aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers
Roman d'amourEva Jones sempre foi uma garota estudiosa, se esforçava para manter a bolsa de estudos numa das melhores escolas do estado enquanto sua mãe trabalhava para uma família rica, os LeBlanc. Teve seu coração balançado por um dos gêmeos da família, Henry...