Capítulo 5

8 1 0
                                    

Lucca LeBlanc

Pois é, pois é

Ando pensando demais no meu orgulho

Não sei como parecer bem

Ela está diante dos meus olhos

Tenho certeza que ela nunca se importou comigo

Aposto que você sabe que nunca ficaremos juntos, eu sei

(Yeah right - Joji)

O clima na empresa continuava pesado, diretores discutindo pelos cantos mas, graças às minhas ameaças naquele dia na sala de reuniões ninguém abriu a boca para os tabloides quando eles questionaram porque o antigo Diretor Comercial tinha sido demitido, entramos com um processo sigiloso contra ele e solicitamos que pagasse a multa por quebra de contrato de confidencialidade.

Martin estava na minha cola para conseguirmos alguém para assumir o cargo e Henry me ocupava o dia inteiro com reuniões sobre as metas semestrais e os novos projetos a serem desenvolvidos na rede hospitalar que tínhamos comprado recentemente.

Eu precisava lidar com tantas coisas ao mesmo tempo que me sentia completamente cansado.

Minha secretária entrou na sala me avisando que teria uma reunião agora com a indicação de Patterson e que ela já estava me aguardando, pedi que permitisse sua entrada em minha sala então percebi que não tinha nem tocado no documento de histórico e currículo da pessoa. Quando abri o documento pelo notebook a minha frente ouvi o barulho da porta e ela entrou.

Foi como se meu coração parasse de bater e voltasse no instante seguinte tão acelerado que parecia sair pela boca.

Analisei a mulher andando pela sala até minha mesa. Meus olhos analisavam seu corpo dos pés à cabeça. Saltos preto finos ecoando pelo silêncio da sala, o vestido social preto agarrado em suas curvas delineando seu corpo e os fios presos em um rabo de cavalo elegante. Os malditos lábios pintados de vermelho foram minha ruína. Seus olhos azuis tão fodidamente claros e frios que pareciam me congelar na cadeira.

Ela parou de andar quando chegou perto o suficiente da mesa e arqueou uma sobrancelha ao notar meu silêncio. Forcei minha garganta a dizer algo enquanto minhas pernas caminhavam involuntariamente até ela. Estendi a mão num comprimento enquanto procurava minha voz.

- Eva Jones, é um prazer revê-la - Disse rouco deixando um sorriso no rosto esperando ela apertar minha mão.

- Senhor LeBlanc, então você é o contato de Patterson, surpreendente - Comentou descendo os olhos por meu corpo para então aceitar minha mão a apertando, senti o roçar de suas unhas vermelhas afiadas em minha palma, uma onda de eletricidade subiu por meu braço e tentei manter uma expressão neutra enquanto soltava sua mão fria.

Peguei a pasta sobre a mesa e caminhei até um dos sofás da grande sala com vista panorâmica.

- Sente-se, por favor, gostaria de um café? - Ofereci enquanto me sentava, ela se acomodou de frente pra mim em uma das poltronas pretas.

- Não obrigada - Disse educada cruzando as pernas fazendo meu olhar se direcionar para elas instantaneamente porém logo me forcei a subi-lo e fixar em seu rosto que tinha um sorriso debochado.

Porra, eu devia ter lido o maldito e-mail de Patterson, me sentia um idiota na frente dela. Parecia uma mulher totalmente diferente e fodidamente gostosa.

TroublemakersOnde histórias criam vida. Descubra agora