06.

2K 131 3
                                    

Massimo Ferrari.

Fui subindo as escadas atrás do meu quarto para enfim ir ao banheiro fazer um xixizinho( riso)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui subindo as escadas atrás do meu quarto para enfim ir ao banheiro fazer um xixizinho( riso) . Entrei no banheiro, me alivie e lavei as minhas mãos e fui saindo quando eu vi a menina loira sentada no chão encostada na parede.

Eu fui até a mesma, a mesma parecia estar sentindo alguma pela a sua posição.

Caminhei até onde a mesma estava e perguntei - moça, tá sentindo alguma coisa?- ela me olhou nos seus olhos claros refletiam triste e estavam vermelhos com quem havia chorado.

- não, senhor !- ela me olhou e me deu um leve sorriso. E que sorriso lindo. E me pediu licença e saiu.

{....}

Horas depois, a festa já tinha acabado, só restou a minha irmã e suas amigas. E os meus irmãos. Quando eu desço as escadas na sala vem o Simon, com a florista no seus braços.

- o que aconteceu?- perguntei tentando disfarçar o meu descontentamento de ver- lá com ele em seus braços.

- ela caiu aqui da escada, ela está desmaiada!- Simon,falou.

- deixe- me examinar- lá! - Santiago, falou.

- vai lá médico da família! - Simon, falou tentando amenizar o clima que estamos.

- leva ela até o meu quarto, é melhor!- Camila, falou.

Eles levaram a florista que até agora eu não sei o seu nome.

Beatrice Miller.

Despertei do " meu sono " repentino. O lugar onde eu estou é bem diferente do meu quarto. Sentei-me na cama e olhei pro lado onde estavam as meninas.

- oi,tá tudo bem?- Camila, perguntou.

- oi, tá sim!- falei.

- você lembrar do que aconteceu?- Santiago, perguntou.

- sim, eu me desequilibrei na escada e foi muito rápido eu só sei que apaguei!- falei.

- Você comeu algo nesse intervalo de tempo? - ele perguntou. E eu expliquei que acabei na correria e acabei me esquecendo de comer, e levei umas advertências das meninas pois bem são quase 3 horas da manhã e eu não comi nada.

E elas ficaram comigo ,e ficamos conversando e da carruagem eu e as meninas estamos bem amigas.

💫

Massimo Ferrari.

Estamos na sala, na espera por notícias da Beatrice, o nome da mesma é lindo como a dona. Meu desceu e eu não podia evitar fui o primeiro a me levantar para saber notícias suas. Eu sei que há muitos olhares curiosos sobre mim.

- Então? - pergunto

- bem, ela só teve um desmaio de fraqueza a mesma se esqueceu de comer durante as horas que são!- Ele me falou.

- e físico?- Simon,perguntou.

" pra quê? Que ele quer saber!

- só o pé que aparentemente ela torceu.

Nós sentamos na espera que ela termine a sua refeição para levá- la ao médico.

🌃

Simon Ferrari.

Eu estava passando e vi a Bea, no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava passando e vi a Bea, no chão. Eu ajudei - lá eu não tenho maldade nenhuma nessa mulher eu vejo ela como a amiga da minha irmãzinha ,Camila pode não ter o mesmo sangue que eu ,mas tem o meu coração. Eu a amo,Nosso amor é eterno e fraterno! Eu sei que o senhor M, não ficou nada satisfeito em me ver com Ela em meus braços. Foi incrível lhe provocar um pouco já que eu moro com os meus pais.

De filhos só restou eu e a Mila em casa.

Meu irmão senhor M e a Juliana, que são os mais responsáveis foram levando a Beatrice no médico a Julia e a Camila ficaram injustiçadas mas ambas tem 18 anos. E a minha mãe ( Carla ) e meu pai foram com ela.

As meninas foram se deitar no quarto da Camila e Santiago e Samuel ambos em seus quartos. Porém eu desço para tomar água já eram três horas e quarenta minutos, eu encontrei o meu pai lá tomando água.

- e aí pai?- ele me olhou.

- tá todo bem, ela enfaixou o pé e está de folga o seu irmão foi deixa- lá e sua mãe está deitada- ficamos a dialogar.

A campainha tocou.. eu fui abrir era o senhor M, que já foi indo dormir. Minutos depois a campainha tocou. Fui atender.

- Laura?- pergunto surpreso por vê-la ali.

- ele está aí? Eu fui no ape e liguei pra ele e ele não me atendeu! - hum, pelo visto ele não quer falar com ela, Hum vou fazer o meu papel de irmão.

- miga,ele não quer falar com você, ele está ocupado sabe ,ele foi levar a Bea em casa! Há xau - eu fechei a porta na cara dela mesmo e fui me deitar.

Oo socialite cobra que eu odeio!

Massimo Ferrari- Quadrilogia  dos irmãos Ferrari.  Onde histórias criam vida. Descubra agora