Beatrice Andrade.
Acordar- mos cedo tomamos banho juntos, e eu fui me arrumar pra ir pra faculdade o dia todo para consulta a roupa escolhida foi essa :
Descemos e fomos tomar café com os meus pais , e saímos para o hospital, e a gente ficou alguns minutos na espera aí chamam " Beatrice Andrade Correia" Entrei no consultório e fizemos os procedimentos e ele fez algumas perguntas.
— o que está sentindo?
— tomtura, enjoos e sono, meus seios estão mais sensível .
— e bem maiores !- massimo falou. Olhei pra ele morrendo de vergonha.
— a sua última menstruação?
— a dois meses atrás! Eu acho que foi do emocional doutor que ela parou passei por alguns momentos que abalaram o meu psicológico.
— vamos fazer um exame de sangue! - fizemos e alguns minutos depois ele me chamou e falou — parabéns papais! A senhora está grávida de 18 meses ou seja 4 meses!
— doutor algumas semanas atrás.. - ele falou sobre o acontecimento sobre a Laura ele fez mais exames e está tudo certo. Fizemos uma ultrassom para saber o sexo do bebê.
Ele passou a máquina lá na tela passava o bebê era incrível ouvimos o coração do bebê.
— então papais eu sou uma Menina! - o Massimo, chorou de emoção.
Saindo do consultório passamos na farmácia para comprar mais algumas coisas que ele receitou e fomos pra faculdade.
[...]
Algumas horas depois as aulas já estamos encerrado e a sala só tinha eu e o Massimo, ficamos nós beijando e o fogo subiu e volume do seu pau já estava parecendo ele estava duro e isso era uma delícia. Ele me puxou a minha cintura cada vez mais perto dele e sentia o seu pau na minha coxa, puxou o meu cabelo e beijou o meu pescoço e falou no meu ouvido — é isso que você quer minha putinha que eu abra a sua pernas com força e entre com força na sua xota molhada que estava pingando e melando essas suas coxas gostosas?
— sim,Max me come com força me joga em cima dessa mesa e me come até que a minha buceta fique bem inchada de tanto que você me come!
Ele beijou o meu pescoço foi deslizando a mão pelo o meu corpo e ele desceu as alcinhas do meu vestido e chupou meus seios com uma vontade me fazendo ficar molhada.
Eu tirei as mão das suas costas e fui direto para o seu membro duro, eu estava louca pra ter ele na minha boca.
Tirei a sua camisa e a calça e a cueca e ele o meu vestido e empurrei ele na cadeira e me ajoelhei para chupar ele.
Ele me colocou em pé, olhou a minha calcinha que estava molhada e me colocou na mesa e colocou a minha calcinha por lado e me masturbando e apertou o meu seio.
Gozei na sua boca, puxando os seus cabelos e ele em penetrou e me fodia com força mudamos de posição ele me comeu e já sentia o jatos de porra na minha buceta nós limpamos e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massimo Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Romanceessa é a história do irmão primogênito dos Ferrari novoMassimo. um professor possessivo e a Florista leiam a série em ordem para melhor entendimento. livro 1.💞 Restante dos livros da série: Livro 2: Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferra...