24.

977 66 1
                                    

Massimo  Ferrari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Massimo  Ferrari.

Alguns meses depois….

Hoje viemos aqui pro RJ, fazer uma audiência importante e um caso de guarda compartilhada. A Bea veio me acompanhar, é bom que ela já vai se acostumado com o ambiente já que ela quer seguir no ramo.   A audiência demorou um pouquinho e eu fui saindo com ela até o outro escritório encontrar o meu amigo o Luiz.

— Houve algum problema?-Ela falou.
— Vamos entrar com um processo contra a Luana, o que ela fez com vocês não tem desculpa ou perdão ela vai se ver na justiça comigo !- fomos até o meu amigo , e já ajeitamos os papéis para o processo e seguimos já de noite para o hotel.

Pedimos várias coisas para comer e ligamos  TV para assistir. A Beatrice, estava esses dias bem fogosa, já foi subindo em cima do meu colo ela me beijou e já foi arranhando as minhas costas e  eu apalpando a sua bunda.

Fomos tirando as nossas roupas  fiquei só de cueca e ela de calcinha, Bea subiu no meu colo e foi rebolando e gemendo o meu pênis já estava duro a sua buceta estava tão molhada que  foi melando a minha cueca.

Mandei ela deitar de frente e eu fui pegar no frigobar chocolate,peguei a colher e passei o chocolate nos seus lábios e fui descendo coloquei no pescoço e coloquei nos seus seios até a barriga e fui lambendo e beijando ela já gemia gostoso.

Coloquei o chocolate no quando que eu queria na sua buceta, passava a língua de cima pra baixo, e pegava o grelinho e chupava e os grandes lábios também, ela gemia e mais mel ia escorrendo da sua buceta, mandei que ela ficasse de quatro e se empinasse  dei um tapa na sua bunda. Joguei seu buraquinho até  a sua boceta  ia escorrendo eu fui lambendo. Enfiei um dedo no seu buraquinho e chupando a sua buceta. 
— agora é a minha vez!- fiquei em pé e ela ficou sentando na cama, tirou a cueca e  colocou o chocolate no meu pau e foi  mamando só a cabecinha depois as bolas e subia e descia lambendo.

Ela me puxou pela a mão  me jogou na  cama e foi tirando a calcinha e  pegou o meu pau e coloca na sua entrada e ela começou com os movimentos subia e descia eu apertando w dava tapas na sua bunda, a imagem no seu corpo pelo o espelho era maravilhosa. Ela foi sentando sua buceta contraindo  o pau e ela  gozou melando o meu pau.
Coloquei ela de quatro e  chupando aquela bucetinha bem molhadinha, fizemos um 69 e ela foi chupando e rebolava na minha cara e ela gozou na minha boca e eu na sua boca. 

Tomamos um banho….

Massimo Ferrari- Quadrilogia  dos irmãos Ferrari.  Onde histórias criam vida. Descubra agora