Beatrice Miller.
Dois dias depois.Faz dois dias que eu estou de folga, porém eu volto hoje eu ainda estou com o meu pé enfaixado. O senhor Massimo, foi muito gentil comigo. Fiz o mesmo processo do dia a dia e vesti essa roupa aqui para ir para o trabalho.
Foto .Eu fui seguindo para o ponto de ônibus e peguei até a metade do caminho a outra que é mais perto fui de pé. Troquei de roupa colocando o meu uniforme e fui ficar na parte mais leve ajudando as meninas da cozinha. Ninguém além dos funcionários estavam em casa, quando a campainha tocou eu fui atender era a mesma mulher se não me engano seu nome é Laura.
— Bom dia, pois não o que deseja?- perguntou super educada com um sorriso no rosto, que logo é desmanchado com as grosserias que são diretas pra mim.
— eu vou ser bem direta, Beatrice eu sou a Laura, namorada do Massimo, eu vou logo te avisando que eu não vou tolerar você Dando em cima do meu namorado, saiba se por no seu lugar você não é tudo isso que você pensa não garota se toca você não passa de uma empregadinha que nem classe tem pais ser a senhora Ferrari, eu fui feita pra esse cargo. Então não invente de entrar no meu caminho tá me ouvindo, ou é serei obrigada a falar com a minha sogra e ela terá que te demitir !— eu tentei me defender porém ela me impediu e continua — estamos claras eu não quero ouvir desculpas eu só quero que você evite estar de muitos papos com o meu namorado, então se comporte como uma serviçal e não invente de se meter no meu caminho pois as consequências serão ruins pra você queridinha !- Ela saiu e me deixou tremendo de medo. E me sentindo extremamente envergonhada e com bastante culpa pelo o que aconteceu.
Eu estava a pensar quando eu sou afastada dos meus pensamentos com a dona Mila, a me chamar.
— oi!- ficamos a conversar, eu tentei disfarçar da mesma o que aconteceu, mas o mais complicado foi esconder das três.
Que eu sou uma pessoa ruim por me meter no meio de um casal.
Elas me distraíram e elas me chamaram pra sair somente nós quatro.
🌃
Tomei um banho, passei somente um perfume e um gloss e vestir essa roupa aqui :
Eu desci e as meninas já estavam à espera e eu entrei no carro.
— oi meninas!- elas sorriem e me responderam todas juntas com um " oi" e seguimos pra um restaurante muito lindo daqui de SP.
Jantamos às Quatro, frango e salada e para acompanhar a Julia e a Ju,tomaram cerveja e eu e a Camila tomamos suco de laranja, a sobremesa foi sorvetes de chocolate e morango.
Poucas horas , eu já senti uma conexão com elas, se isso é a tão chamada amizade eu finalmente tenho amigas, o que me deixa extremamente feliz.
Saindo do restaurante fomos para um parque para conversamos, todas nós contamos a nossas histórias, a da Mila eu me emocionei bastante junto com as irmãs têm uma vida até que fácil no ver delas porém tem os seus espinhos, agora chegou a vez da minha eu sentir muito medo delas não querem ser minhas amigas por vergonha.
— Dona Beatrice, eu conheço esse olhar aí, se você está pensando que vamos deixar de amar você por seu passado está muito enganada, vamos amar- lá ainda mais! Estamos aqui pra te apoiar meu amor!- a Juju, falou.
— Então, eu sou Órfã a maior parte dos meus anos de vida, eu vivi em um Orfanato e — contei cada episódio da minha vida a elas, em momento algum eu senti pena em seus olhares, eu só senti muita admiração e carinho. Ambas choramos muito e nós nos abraçamos.
Elas me deixaram em casa, e eu fui tomar mais um banho e fui dormir, com sorriso no rosto e muito feliz que finalmente eu tenho amigas.
" e aí galera a história mais aprofundada da Mila, vocês vão ver no próximo livro, e a da Nossa pequena Bea, vocês vão ver depois de alguns capítulos com mais detalhes , agora fiquei com o restante do capítulo"
Já é final de semana ! Sexta- feira eu tirei a minha botinha e estou bem melhor do meu pé, cada vez eu e as meninas estamos extremamente próximas. Hoje eu e elas vamos passar o final de semana em uma casa de praia no Rio de Janeiro, as quatro juntas e os meninos também. Eu sou muito amiga dos meninos além de ser meus padrões são meus amigos que estranho não é mesmo, enfim descobrir várias coisas de cada um, o Samuel é super protetor percebi isso dele com as meninas até comigo ele é assim, vocês acreditam? E a Julia, ela é tem 1,52 m de altura igualmente a mim e ela é a Estressadinha do grupo, se o que tem de baixinha tem de estresse, e eu e ela sofremos bullying por isso ( risos) a Juliana ou a Ju ela é Estressadinha igual a irmã porém ela é mais calma não perde a paciência tão rápido e é a mais velha de nós meninas e é a mais responsável cuidar de nós, como gostamos de falar ela é a " mamãe do grupo " , a Camila ela é a mais Extrovertida e a mais meiga e carinhosa do grupo até mais que eu , sempre sorrindo nem parece que já passou por tudo que passou, pois bem como gostam de falar eu sou a meiga do grupo, porém dizem as meninas que eu tenho uma lado Safado( risos ) então é aí eu sou a engraçada Do grupo feminino, e eu sou a desastrada do grupo também eu pareço uma criança comendo me sujo todinha, enfim meu grupinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massimo Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Romanceessa é a história do irmão primogênito dos Ferrari novoMassimo. um professor possessivo e a Florista leiam a série em ordem para melhor entendimento. livro 1.💞 Restante dos livros da série: Livro 2: Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferra...