Beatrice Miller.
Faz uma semana que eu e o Massimo, estamos ficando hoje ele me chamou pra ir assinar um filme na casa dele e ir jantar. Eu contei para as meninas no caso todos já sabem estamos juntos. Vestir essa roupa aqui :
Ele veio me pegar no apartamento e fomos conversando como sempre a gente faz e a gente foi pro ape dele e lá ele me falou que tinha uma surpresa pra mim.
— o que é a surpresa?- pergunto fazendo voz de bebê.
— isso aqui! - ele me deu uma caixa pequena quando abir era da Apple, e eu abrir era esse celular:
— eu não sei o que pensar ou falar, obrigada mas não precisa!- ele sorri.
— eu queria te dar o seu primeiro iPhone!-ele sorrir.
Sentamos no sofá e conversando e ele me ensinando a mexer no celular , fomos nos beijar e clima estava esquentando porém eu não estava preparada!
— é eu sou virgem ainda, estão vamos com calma por favor!
—tudo bem! - conversamos coisas aleatórias até sobre o primeiro beijo que eu contei que foi com ele.
Semanas depois.
Eu estava na casa da Ju e da Julia, e estava só eu e a Ju em casa eu queria perguntar!
— cheguei, agora sou sua ouvinte de banhozinho tomado! - ela falou e nós rimos.
— Ju, como eu sei que é a hora certa pra dar o passo importante! - ela me olhou e já entendeu.
— Bea,quando você está mais solta e maus íntima da pessoa, você sabe a hora certa. Por enquanto vai só deixando levar!- ela conversou e falou que iria marcar uma consulta na ginecologia para mim.
Depois de uma tarde com Ju eu tinha que ir pra faculdade e eu tiver aulas com o Max, e depois fui pra casa tomar banho ele me chamou pra ir dormir no apartamento como eu sempre faço e eu fui.
O nosso beijo esquentou e eu estava excitada, ele me olhou e falou — você quer experimentar uma coisa?- eu estava de calcinha molhada.
— sim!-ele vai se abrindo a minha blusa do pijama e olhou — são lindos,Minha pequena!- ele sorrir.
Massimo Ferrari.
Eu abrir a sua blusa e fui beijando, chupando e massageando os seus seios ela gemia gostoso e eu trilhei beijos até seu umbigo, ela se levantou o quadril pra mim ajudar a tirar a seu short, e eu beijei as suas coxas, beijei a sua bunda e beijei a sua boceta por cima da calcinha e ela gemeu. A sua calcinha está molhadinha.
— você tá tão molhadinha!- ela gemeu em resposta — vou te chupar agora Pequena, abrir mais a perna pra mim !- ela abriu a perna e eu fui chupar a sua buceta, o seu gosto é inesquecível. Chupei até a seu buraquinho e voltei pra sua buceta abrir com os polegares os lábios vaginais e chupei colocando a língua lá dentro, no mesmo instante ela gozou , eu continuo chupar- lá, e ela gozou mais uma vez. Beijei a sua testa e eu a limpei e ela dormiu no meu peito e eu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massimo Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Romanceessa é a história do irmão primogênito dos Ferrari novoMassimo. um professor possessivo e a Florista leiam a série em ordem para melhor entendimento. livro 1.💞 Restante dos livros da série: Livro 2: Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferra...