Beatrice Andrade.
Eu estava me sentindo um lixo, eu tomei bamho e não conseguir mais comer nada sabe, meu pai está viajando. Eu chorei em ligação com ele contando o que aconteceu, ele ficou do meu lado e ele falou que quando chegasse iria me ajudar a investigar por que essa história está muito mal contada. A Marie, está comigo fez brigadeiro deixou eu chorar muito no colo.
Eu estava quase chorando novamente e as meninas entraram no meu quarto e começaram a me contar a teoria maluca da Juliana, eu juro que não tenho mais esperanças que ele possa me perdoar, para me distrair nós cantamos e jogamos alguns jogos.
Dormir abraçada com meu travesseiro e olhando para a minha aliança de namoro e diretamente meus olhos seguiram pra caixa cima do criado mudo onde está a aliança do Max, eu não sei se ainda consigo tirar a aliança do meu dedo.
(....)
Massimo Ferrari.
Eu sei que o meu estado está deprimente eu estou de pijama e com uma panela de brincadeiro e assistindo um filme clichê, qual é? Eu tô sofrendo minha filha! Cancelei as reuniões e fiquei somente no sofá e quarto e banheiro. E a minha casa em alguns minutos e invadida por , Juliana, Júlia e Camila, Simon, Samuel e Santiago.
— que porra é essa?- falei e a Julia falou a baixinha não está pra brincadeira.
—Cala a boca ! E só ver o que a gente trouxe pra você!- me sentei e na TV, apareceu nas imagens a boate e lá estava os cinco dançando as meninas saem e a Beatrice sentou e eles tem um diálogo " quer alguma coisa Bea?" " Só um suco " a cena vai direto por bar, Simon vai fazer os pedidos e minutos depois o pedido está na mesa pro garçon vim pegar, tá claramente pra ver a Luana, colocando alguma substância nos copos, a câmera cai direto pra mesa, os dois bebem e dois homens pegar os dois e saem com eles"
— eu não sei o que pensar, me desculpa Simon eu fui um idiota com vocês dois o meu ciúmes e a raiva falar mais alto !
— só vou te perdoar se vocês dois voltarem então vai logo atrás da sua amada !- Simon, falou.
— Mas toma um banho primeiro!- Samuel falou.Tomei banho me arrumei e fui para a casa da Bea,chegando lá eu já sou liberado e subir.
— massimo?- ela falou.
—sou eu Loirinha! Eu vim te pedir desculpas eu fui um idiota com você eu me odeio deixado a raiva me dominar! - contei tudo a ela.
— me promete massimo, que não vai mais me deixar por favor eu preciso de você, eu te amo eu não sei mais viver sem você!
— TAMBÉM TE AMO LOIRINHA!- eu gritei. Nós beijamos e eu já puxei ela por meu colo eu já tirei a sua roupa estava só de calcinha que estava bem molhadinha. Ela já estava gemendo o meu nome. Ela já estava rebolando no meu pau. Fui tirando a minha roupa e tirei a calcinha dela. Deitei a mesma na cama. Fui beijando seus corpo dei mordidinhas na sua bunda e depois beijei. Voltei pra cima beijando seus corpo e parei e beijei e chupei os seus cheios. Abri as suas pernas, passei a língua pela a sua buceta e o seu burraquinho, chupei-os clitóris, chupava ela como se wu tivesse dando um beijo de língua, e fazia o movimento da língua como se fosse um 8, ela estava próxima de gozar a suas pernas estavam tremendo a sua buceta estava contraindo, ela se desmanchou na minha boca, Lambe o seu mel todo e depois a coloco de quatro na cama e a penetrei-a e ela gemeu e rebolava gostoso no meu pau, eu fui aumentando a velocidade quando eu estava com tudo dentro eu rebolaba levando ela a loucura ela se entregou a mais um orgasmos, e mudamos de posição e ela veio por cima, ela posicionou o meu pau na sua vagina molhada e no lugar de subir e descer ela fez um movimento diferente, ela rebolava pra frente pra trás depois trás pra frente.
— como o nosso pedido é sempre diferente! Aceitar se casar comigo?- ela sorri e continua o movimento e respondeu.
—sim …… eu….. aceito!- eu a mastubei e ela chegou ao clímax e eu gozei dentro.[...]
Depois de tomar banho e vestimos nossas roupas eu lhe dou a aliança de noivado. E nós caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massimo Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Romanceessa é a história do irmão primogênito dos Ferrari novoMassimo. um professor possessivo e a Florista leiam a série em ordem para melhor entendimento. livro 1.💞 Restante dos livros da série: Livro 2: Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferra...