Beatrice Miller.
Uma semana depois.
Hoje eu e o Max, estamos alguns dias na praia e está sendo maravilhoso estar juntos nesse lugar. Eu nunca tinha viajado na minha primeira viagem fora de São Paulo, ficamos conversando na piscina e depois entramos e fomos assistir um filme. E estamos na sala e ele foi fazer pipoca, eu estava navegando pensando nas lembranças mais quentes que tivemos nesses dias.
Flash Black
Estamos no quarto e ele me ajudou a tirar o meu short de pijama e passou os dedos pela minha vagina e já ficava lubrificada, ele me ensinou naquele dia como fazer ele sentir prazer, ele abaixou o seu short e a sua cueca e saltou pra fora o seu pênis e eu peguei e ele me ajudou com os movimentos minha mão subia e descia.
— chupa!- ele pediu. Eu coloquei o seu membro na minha boca e chupei e mastubei-o ele gozou no chão.
Ele passou pelo meu grelo o seu pênis, e eu gozei.
Flash off
Ele voltou e estamos conversando e assistindo filme. Começamos a trocar alguns beijos o ritmo foi aumentando e ele foi me deitando no chão da sala e ele veio por cima explorando o meu corpo.
O clima estava esquentando e eu estava entregue ele foi tirando a minha roupa na sua frente Eu só estava de calcinha, e ele começou a chupar os meus seios, ele foi beijando o meu pescoço até o umbigo, ele colocou a minha calcinha pro lado e tocava na minha vagina, ele me chupou e eu tremendo gozei na sua boca , ele pegou o seu pau e levou até a minha entrada.
— se estiver doendo você me avisar que eu paro, Loirinha!- ele foi colocando aos poucos,a sensação foi uma dorzinha de leves ele começou o vai e vem mais devagar depois foi aumentando o ritmo, nós dois estamos gemendo, uma onda de calor e tensão eu gozei mais uma vez.
Mudamos de posição, eu fui por cima, eu encaixei o seu membro em mim e ele me ajudou nos movimentos. Depois eu subia e descia no ritmo mais devagar.
— Loirinha, quer namorar comigo?- eu juro que ele me suprendeu e foi o auge do nosso tensão.
— sim,Max- mudamos de posição agora ele veio por cima.
Eu gozei e ele saiu de dentro de mim e gozou na minha perna.Tomamos um banho e trocamos os lençóis e dormirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massimo Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Romanceessa é a história do irmão primogênito dos Ferrari novoMassimo. um professor possessivo e a Florista leiam a série em ordem para melhor entendimento. livro 1.💞 Restante dos livros da série: Livro 2: Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferra...