Continuação do mesmo dia...
Sadie - desculpa por isso.
- você praticamente já se desculpou enquanto amarrava esse pano. - falo baixo.
Derrepende ouço sua respiração em meu pescoço.
Sadie - isso não é nada comparado com o que vou fazer com você hoje. - fala em meu ouvido.
Logo sai de cima de mim, e fecha a porta do carro, não sabia se ela tinha ido para o banco da frente, ou se estava do meu lado, até sentir sua mão em minha coxa, e então me assusto. O carro deu partida, e o caminho inteiro, Sadie veio me provocando, teve uma hora que eu acabei arrepiando, e consegui ouvi sua risada baixinha. Foi quando, depois de mais ou menos 1 hora e meia no carro, finalmente chegamos. Sinto Sadie em cima de mim denovo, mas dessa vez eu apoio minha mão em sua cintura, a mesma continua desamarrando, então finalmente tira a venda do meu olho, e sai de cima de mim.
Nós estávamos dentro do quintal deles, então nem a rua da casa deles eu vi, apenas a parte de dentro. Eles são bem cuidadosos com isso, incrível.
Sadie pega em minha mão e me leva para dentro da casa que era bem grande e aconxegante.
Dennis - tá com fome Millie? - estranhei o mesmo por se dirigir a palavra a mim.
- não, obrigada.
Dennis - porque se for depender dessa aí, tu morre de fome. - ri junto dele.
Sadie - dependendo do tipo de fome que você está falando, eu alimento direitinho.
Ele para e pensa no que ela acabou de dizer, enquanto eu já entendi e abri os olhos assustada. Logo ele entende.
Dennis - aí Sadie, se preserve, não quero saber dessas coisas não, sebosa.
Sadie - pelo menos eu tenho alguém, solteirão.
Dennis - quem disse que eu não tenho um rolinho por ai?
Sadie - um rolinho de lenço para assoar o nariz enquanto chora no quarto.
Dennis - idiota. - revira os olhos. - olha, sei que adoram minha presença, mas infelizmente terei que sair e deixar vocês sozinhas.
Sadie - graças a Deus.
Dennis - tô indo, se divirtam, e não façam nada demais em cima do sofá, vocês sabem do que eu estou falando né? Aquela palavra com "s". Se bem que você não parece fazer essas coisas, parece ser santinha. - fala de mim.
Sadie - vai achando. - fala e na mesma hora te dou uma cotovelada. - aí! Por que me bateu.
- para tomar juízo.
Dennis - Nananão, vocês não vou brigar na minha frente, calma. - pega seu celular de cima da mesa e vai até a porta. - agora que estou indo vocês podem, tchau.
Logo ele vai e nós não entendemos nada, então começamos a rir.
Sadie - olha, a cotovelada doeu mesmo tá?!
- e eu perguntei? É para você se preservar, e me preservar.
Sadie - desculpe senhorita. Agora quer ir para a sala? Ou vai ficar aqui em pé.
- pode ser.
Fomos até a sala, e eu estava observando todo o lugar, até que me sento no sofá e Sadie se senta em cima de mim, pousa sua mão em meu pescoço e me dá um selinho. Quando faz uma cara que me deixa preocupada.
- o que foi?
Sadie - andei pensando a noite toda após a nossa ligação, sobre aquela menina que te chamou de amor. Vocês.... por acaso.... sei lá... namoram? Ou... ou ficam. Por que se estiver, eu entendo, eu sumi, você não iria ficar esperando por uma pessoa que supostamente morreu. Eu... eu não sei se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)
FanfictionAutora: Sillie_Loved23 Se passou 1 anos após a morte de Sadie Sink, Millie bobby brown decide seguir a sua vida em uma cidade nova, onde conhece Chiara Aurelio que se interessa pela pessoa que Millie era e se tornou, se aprofundando mais em sua hist...