quem é você?

1.2K 132 63
                                    

Estamos em frente a escola esperando os losers saírem do presídio, para finalmente os vê pela primeira vez depois de um ano. Até que os vejo de longe mas estava faltando gente.

Eles já iam passando sem me ver, até que decido chamar sua atenção.

- oh babacas, vão me comprimentar não?!

Sophia - MENTIRAAA. - pula em meus braços. - como eu senti sua falta.

- eu também estava morrendo de saudade água de salsicha.

Sophia - veio para ficar? - fala animada.

- na verdade, não, vim para visitar, volto daqui duas semanas.

Logo sou abraçada bruscamente por Finn e Jack, e vieram todos me abraçar, um de cada vez.

- tá faltando gente aqui... cadê meu casal gay?

Noah - uma faltou e a outra já foi embora.

- uai, estão fazendo coisas diferentes no mesmo dia? Isso não é coisa de casal gay. O que aconteceu?

Jack - elas brigaram, como sempre.

- aff, logo quando eu venho, elas brigam, que bosta, não era para ser assim.

Charlie - da próxima passa o roteiro madame. - aparece atrás de mim me abraçando.

- meu Deus, como eu senti sua falta. - atribui seu abraço.

Charlie - também senti sua falta meu amor. - sai do abraço.

Noah - pensei que tinha ido embora.

Charlie - não, estava procurando vocês na verdade, mas vi vocês em círculo, parecendo urubus quando acham carniça.

Finn - vemos que está melhor Millie, já dá para ficar de vez em.

- bem que eu queria, mas...

Chiara - mas está comprometida comigo, e não me deixaria sozinha em Alabama. - me corta fazendo eles ficarem confusos.

Jack - pera aí, o que? Tá namorando? Beija aí pra eu ver.

- não gente, é brincadeira dela, não namoramos.

Bryant- mas se para provar tivesse que beijar, não seria problema, nada que não tenham feito antes.

Charlie - teu cú que nesse grupo tem rebuceteio. - fala desacreditada.

Jen - na verdade, já rolou rebuceteio, mas como a Millie chegou muito tarde, ela não conseguiu pegar quase ninguém, então, às únicas que ela pegou foram eu e Chiara. Mas o resto já se pegou entre si.

Charlie - tu só conseguiu pegar duas de cinco Millie? Que fraquinha.

- me dá desconto, temos um casal no grupo, não dá para pegar.

Jen - mas Bryant é solteira.

- e não me dá mole.

Bryant - tem o caminho livre dês de hoje de manhã.

- ah, cala a boca, não valeu, dia corrido.

Sophia - ok, entendemos que só conseguiu pegar duas pessoas do grupo, agora aceite que não conseguiu pegar a menina, porque é fraca.

Bryant - fraca? Essa menina já pegou quase Alabama todo.

Noah - quem é você e o que fez com a Millie? - me sacode enquanto pergunta.

- como assim?

Finn - você não é de pegar muita gente Millie, o que está acontecendo?

- ue.

The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora