A festa

1.7K 153 408
                                    

Acordei e estava uma barulheira lá fora do trailer, quando olho para o lado, vejo que Sadie me encarava com um sorriso imenso no rosto e acariciava meu cabelo lentamente, e então sorri para ela também.

- bom dia amor. - digo me espreguiçando.

Sadie - bom dia meu bebê, dormiu bem? - diz chegando mais perto de mim.

- sim, sim! - falo e em seguida sinto o peso da mesma em cima de mim.

Sadie começou beijar meu pescoço, e em seguida meu rosto, e ia me descontando beijos liberando todo amor que estava sentindo.

Sadie - aí como eu te amo, como você é linda meu Deus. - volta a me beijar disparadamente.

- Sadie, chega. - falo rindo. - tenho que tomar banho.

Sadie - tchau. - fala se levantando rapidamente, pegando a toalha e indo em direção ao banheiro.

- não, Sadie, eu vou ir primeiro. - corro atrás da mesma que ria da situação.

Logo Sadie chega no banheiro e me tranca para o lado de fora.

- abre essa porta agora! - bato na porta estressada. - eu tomo banho com você, só me deixa entrar.

Sadie - agora eu vi uma proposta justa. - fala e em seguida abre a porta.

Logo quando entro, me deparo com a mesma totalmente nua, e então consigo ter uma visão melhor de seu corte que estava cicatrizado.

Sadie - tá tão feio para você ficar encarando desse jeito? - diz meio insegura.

- você está linda, e só estou vendo se cicatrizou. Nada tira a sua beleza senhorita sink, só a sua chatisse diária.

Sadie - silêncio por favor. - fala e nós rimos.

Fomos para o banho e lavamos nossos cortes que estavam cicatrizando devagar, logo em seguida, saímos e fizemos curativos uma na outra. Até que sentamos em uma discussão sério sobre o que eu iria para a festa, e Sadie disse que já tinha sua fantasia pronta, só que eu só iria ver na hora.

Sadie - que tal você ir de Octavia da série "os 100", ela é gata.

- muito complicado eu acho.

Sadie - e então vai pelada, aff, nada estar bom pra você.

- vamos abaixando o tom porque eu não sou suas cochorras.

Sadie - desculpa vida. Mas me dá um ódio, nada está bom para você.

Na hora parei para pensar, e acho que tenho a fantasia perfeita.

- já sei, e se eu for de rainha lunar.

Sadie - eu não sei como essa fantasia é, mas só por misturar a lua e você, vai ficar lindo.

- vou alugar na loja onde Adam alugou a roupa de Antonela na última festa que ela foi, só me deixa pegar meu celular para ver rapidinho um negocio.

Pego o celular e peço para Adam me mandar o número da loja de alugar fantasia, e então ligo para o dono da loja e ele diz que tem a fantasia ideal e que é exatamente o que eu descrevi, e que iria me separar para eu buscar. Logo concordo e desligo o telefone.

- prontinho.

Sadie - já? - diz chocada.

- aham, agora só vou ir buscar. - digo me levantando.

Sadie - ah não, ah não, ah não. - me segura.

- eu tenho que buscar baby.

Sadie - não vai, pode ficar aqui mesmo. - fala enquanto pega o celular. - qual o nome da loja?

The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora