então essa é a sua namorada?

1.4K 130 206
                                    

Hoje é o dia de indicação da Sadie como sub lider, e eu estou super nervosa, e com medo, dela se machucar com isso, obviamente ela não vai morrer, mas sei que pode se machucar feio com isso.

Ela vai começar a se preparar a partir das 17:00 então Sadie disse que as 16:00 Hailee vai me encontrar aqui em casa, e eu não estou nem um pouco animada para esse encontro bacana.

Bom... agora são 09:00AM e eu sou a única acordada nessa casa, Adam e Tom estão no quarto, Antonella está na casa de Molly, e eu e as meninas estamos deitadas em colchões aqui no chão da sala, porque acabamos dormindo juntas enquanto assistíamos filmes.

Como sou a primeira a acordar por aqui, vou tomar café da manhã e tomar um banho logo depois. Me levanto e procuro o que tem de bom que eu possa comer, até que vejo uns cereais, então resolvo que vai ser isso mesmo, pego o leite e misturo tudo na tigela para comer. Enquanto como, observo as meninas dormindo, e achei fofo Sofia estar abraçada de Chiara, essas duas se odeiam, se amam e se suportam, tem um temperamento que combina, tornando isso estranho de alguma forma. Mas já sabia que elas iam se dar bem, elas me lembram Sadie e Sofia, quando se conheceram de verdade, Sofia puta da vida como sempre e Sadie na defensiva, esse dia foi doido, estressante, e compreensívo ao mesmo tempo. Mesmo não sendo um dos melhores dias da minha vida, foi bem marcante, e o início de uma dupla maluca.

Ouço a notificação do meu celular tocar, abro as mensagens, e vejo que é a Sadie logo de manhã.

WhatsApp onn📲

Baby🧡
- Bom dia vida♡
- só te lembrando que Haleei vai ir aí ás 17:00, não se matem.

Aí, nem me lembra, só de você falar já -
Me estressei.

Baby🧡
- para de graça, ela é legal, você vai ver, só dar um tempo para vocês se conhecerem.

Tô afim não, do mesmo jeito que você - não faz questão de conhecer a Chiara, também não faço por Haleei.

Baby🧡
- ah pronto, tudo agora é essa menina, que saco em.

Agora não gostou né palhaça ksksksk -

Baby🧡
- silêncio por favor.

Ok, desculpa senhora, agora tchau pq -
eu vou terminar de tomar café e tomar um banho.

Baby🧡
- nem convida? É isso aí, os de verdade eu sei quem são.

Pode vim, só bater aí na porta que tá - tudo certo kksksksk

Baby🧡
- só mim mautrata e mim um milha ksksksksk
- vai lá logo fedorenta, até ás 17:00PM

Tchau Baby, até ás 17:00PM, eu te amo -

Baby🧡
- também te amo♡

WhatsApp off📲

Fechei o WhatsApp com um sorrisos todo gay, e então me assusto com Jen na minha frente parada, com uma cara de o que está rolando aqui, e um sorriso discreto no rosto, mas que se dá para perceber. Já respirei fundo sabendo que aí vinha pergunta. Me ajeitei na cadeira e limpo a garganta.

Jen - eu vi seu sorrisinho dona Milena, não adianta fingir que nada aconteceu.

- ixi menina, não tenho paz né?

Jen - tava falando com quem?

- uma amiga minha, marcamos de sair hoje.

Jen - mas tu não para em casa né?! Dês que se aproximou dessa suposta amiga sua, e além disso, não convida para a festa. - fala se sentando do meu lado com uma tigela na mão.

The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora