22 de abril
Pov: Sadie sink
Se passou um ano e meio após o coma de Millie, confesso que não estava nada fácil pra mim, porém, com a ajuda dos meus amigos, consegui me manter forte e bem na medida do possível.
O nosso grupo aumentou, além dos que já eram integrantes, umas meninas se aproximaram da gente, sendo elas: Hailee, Chiara, Jenna, Sofia, Kiana e Olívia. Eu fiquei muito próxima de todas, porém, Hailee virou uma das minhas melhores amigas.
Todas sabiam de Millie, e uma vez levei elas para conhecê-la, deis de então elas vão a visitar sem mim em horários aleatórios, óbviamente respeitando o horário de visita do hospital. As vezes iam as seis juntas, as vezes iam em casais, porém uma pessoa que ia todo santo dia sozinha era a Chiara, sem falta alguma, ela ia todo dia. Parecia ter criado uma relação de amizade com a Millie, mesmo elas não se conhecendo realmente, mas para Chiara, a Millie tinha algum tipo de vínculo com sua vida passada, ela acha que elas eram almas gêmeas.
Chiara adora visitá-la e eu gosto disso, assim ela não se sente sozinha. Chiara assume ter contado toda a sua vida para a Millie em todas as vezes que ia, e relata que a mesma a conhece melhor que qualquer um aqui.
Para alguns isso pode parecer um absurdo, mas eu não ligo, tenho certeza de que quando a Millie acordar elas vão se tornar grande amigas.
Todos se deram bem com as meninas novas, mas uma que não gostou nem um pouco de Chiara foi Sophia, era um ciúmes absurdo, e as vezes passava dos limites, mas a gente dava uma segurada nela. Hoje em dia elas se dão bem, mas só quem sabe do que passamos vai entender o alívio que foi essas duas pararem para conversar finalmente.
Para todos que perguntam do meu aniversário, eu não quis fazer festa, e não queria comemorar, porém me obrigaram a comprar pelo menos um bolo e ir comemorar em algum lugar, obviamente queria muito comemorar com a Millie, mas eles não deixaram, falaram que ia ser um clima meio depre, então fizeram um piquenique, mas obviamente depois fui passar o resto do dia com ela.
Sophia terminou com a Lilia, e namora agora a Sofia Bryant, elas são um casal muito fofo e combinam bastante uma com a outra.
Aprendi a lidar com a Maddie Ziegler, e agora somos amigas, mas me aproximei mais dela quando começou a namorar Jenna, e confesso que elas são bem legais juntas e são o casal mais shippavel da história.
Chiara já veio para o grupo namorando a Hailee, e esse é o meu casal favorito, Hailee é a dona da porra toda, ela é dura muita das vezes, porém a única pessoa que pode controlar ela sem exceção alguma é a Chiara.
Do mesmo jeito que Chiara e Hailee já namoravam antes de vim pra cá, Olivia e Kiana também. E a relação delas é a mesma das meninas, porém, ao contrário de Hailee, Kiana é explosiva, mas Olivia sabe domar seu pinscher muito bem.
Agora estou saindo da escola com o grupo, mas vamos nos separar, pois não vou para casa, hoje vou visitar Millie. Sara está lá dês de ontem, prometi ficar com a Millie hoje para que ela possa descansar. Não deixamos a Millie sozinha nunca, ainda sim sabendo que não faríamos isso, o médico informou que, mesmo ela não estando acordada, ela está consciente, então se deixarmos ela sozinha, ela pode piorar.
Quando me lembrei das diversas vezes que ela quase morreu com parada cardíaca, e a cada segundo que se passava era demais para eu entrar em crise de pânico.
(Todas as vezes que ela tentou se matar no consciente eram as vezes que ela quase morria aqui na vida real)
Estava quase chegando no hospital e não via a hora de ver Millie logo, contar de como foi meu dia e o que fizemos hoje. Quando finalmente cheguei no hospital, a recepcionista já me conhecia e então só liberou minha passagem, encontrei uma das enfermeira que cuida de Millie pelo corredor, então a cumprimentei que devolve simpáticamente e logo entro no quarto 269.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)
FanficAutora: Sillie_Loved23 Se passou 1 anos após a morte de Sadie Sink, Millie bobby brown decide seguir a sua vida em uma cidade nova, onde conhece Chiara Aurelio que se interessa pela pessoa que Millie era e se tornou, se aprofundando mais em sua hist...