Acordei de madrugada com meu telefone tocando por um número desconhecido, logo me assusto e atendo rapidamente. Mas a pessoa do outro lado não falava nada, logo estranhei.
Call onn
- Alô?
Ah, já atendeu -
(Pela doce voz, já percebi quem era)
- Sadie?
Que voz rouca é essa? Tava dormindo? -
- na verdade, estava sim
Te acordei? Desculpa -
- sem problema.
É que eu queria perguntar se tem como -
vim me encontrar amanhã- já tá sentindo minha falta sink?
Cala a boca, e fala se vai vim -
- me respeita em.
(Chiara se move na cama e logo acorda)
Chiara - Quem é amor?
Amor? -
- calma aí. - falo e silêncio a chamada para falar com Chiara.
Chamada silenciada
Chiara - tá falando com quem uma hora dessa?
- uma amiga minha, querendo marcar de me ver amanhã, não se preocupa.
Chiara - quem?
- não posso falar quem, nem mostrar foto, desculpa.
Chiara - por que?
- apenas não posso.
Chiara - tem certeza que é sua amiga? Não é nada demais? Tipo, alguém te ameaçando, ou algo assim.
- não é, tá tudo bem.
Chiara - então tá, vou voltar a mimir. - deita novamente na cama. - fala mais baixo para não me acordar por favor.
- ok - dou uma risada de seu resmungo.
Call ativa
- voltei.
Eu ouvi uma vagabunda te chamando -
de amor? Ou foi impressão minha? Espero que tenha sido impressão minha Millie Bobby Brown.- calma aí esquentadinha, ela é a minha amiga, lembra da Chiara que eu te falei?
Amiga que chama de amor? Essa amiga - pelo jeito, deve ser bem íntima né?
- não fica com ciúmes ruiva, tu sabe que eu sou só sua. - cochicho essa última parte.
Vamos conferir se só fala isso agora, ou - se tem coragem de falar isso amanhã de frente para mim Brown. - fala e eu dou um sorriso do tipo (consegui o que eu queria)
Amanhã me encontra no campo, o -
idiota do meu primo vai estar comigo, ele vai nos trazer aqui, depois ele te leva para casa denovo.- beleza.
Agora, vai descansar, dorme bem -
brownie, eu te amo.- também te amo sadia.
Sadia? Namoral? -
- tu me chama de brownie.
Mas é fofo até, ridícula. -
- quer que eu te chame de que? Elisabeth?
Não, tudo, menos isso, por favor. -
- ok sink.
Até amanhã -
- beijo
Call off
Quebra de tempo
Já estou de pé, e são 14:30, estou na correria para poder me encontrar com Sadie, Todas as meninas vão sair com suas novas crush's, apenas Chiara vai ir sozinha, as outras vão de casal. Chiara já implorou para eu ir com ela, mas já falei que não, e ela ficou meio triste, mas compreendeu.
Terminei de me arrumar e desci para avisar que estava indo, até que vejo Chiara sentada no sofá desarrumada.
- o que aconteceu? Você não vai se arrumar para sair? - sento de seu lado.
Chiara - não, desisti de ir com elas, e estou com preguiça, quero ficar assistindo um filminho e comendo brigadeiro. - dá um sorriso forçado.
- você vai ficar aqui sozinha?
Chiara - Antonela vai me fazer compania, e elas vão sair de casalzinho, e o meu par está em Alabama me esperando, de acordo com meu pai. - ri meio sem graça.
Nessa hora me veio um peso na consciência, e eu fiquei meio dividida entre ir ver Sadie, ou ficar com Chiara, mas eu já tinha marcado para ver Sadie, depois eu passo tempo com Chiara.
- bom, então eu vou indo. - falo isso com o coração apertado.
Chiara - vai, se diverte bastante, e depois me falar como foi. - sorri.
Dou um beijo em sua testa, e saio de casa. Confesso que fiquei meio mal de fazer isso, mas tenho que ir, e eu sei o motivo, o que dói, é a Chiara não saber, e achar que só estou me afastando dela por algum motivo que ela inventar. Mas resolvo eliminar todo tipo de pensamento ruim, e focar em Sadie hoje.
Quebra de tempo
Cheguei no campo e já vi Sadie, corri até a mesma, e a abraço forte, em seguida me afasto e a dou um selinho.
- senti sua falta.
Sadie - eu também senti meu amor.
Ficamos nos encarando, e eu ainda estava desacreditada que eu estava vivendo e sentindo tudo denovo, meu dia continua sendo muito bom quando ela está nele, e eu continuo amando ela mais que qualquer coisa nessa vida.
? - acabou? Podemos ir? - fala o menino que eu suponho ser o tal primo dela.
Quando ele fala isso, Sadie revira os olhos e logo me lança um sorriso.
Sadie - esse era o meu primo insuportável que eu falei com você Millie.
? - me respeita mendiga. - balança a cabeça da mesma me fazendo rir e a mesma se estressar.
Sadie - iai, vamos?! - fala para mim.
- vamos. - a respondo.
Fomos até o carro, e quando entrei, o primo de Sadie jogou um pano no banco de trás.
?? - toma, coloca na sua namoradinha.
Sadie - não precisa, eu confio nela, ela não vai contar Dennis.
Dennis - muito fofo, mas eu ainda não confio, e além do mais, a casa é minha, não quero que ela saiba chegar na minha casa, não importa se é sua namoradinha, eu não ligo, apenas colocar nela logo, ou eu não levo ela e não te dou o sorvete de baunilha que eu comprei. (Baunilha é melhor que chocolate, e mista.)
Sadie revira os olhos mais uma vez, pega o pano que ele jogou, e entra no banco de trás comigo. Sobe em cima de meu colo, ficando de frente para mim, com seus joelhos apoiados no banco do carro, se senta em meu colo, e começa a amarrar o pano no meu olho. Ela se move enquanto está em cima de mim, se aproximando mais, até que finalmente terminou amarrar, e me deu um selinho.
Continua....
AUTORAAAAA!!!
EU SEEEIII, DESAPARECI, MAS HOJE SAI 3 CAP. OU ATÉ MAIS, JUROOO!!!!
Como vocês estão?
Sentiram falta de mim?
Estou pensando em desistir de postar denovo, eu estou cansada, parece que ninguém está vendo, ou que ninguém está gostando, queria que muitos me conhecessem, e realizar o sonho de ser conhecida pela minha escrita (é de centavos? Sim! Mas é o meu melhor até agora)
Por isso a falta de compromisso aqui, desculpa a demora para postar
(Comentários abertos para me xingar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)
FanficAutora: Sillie_Loved23 Se passou 1 anos após a morte de Sadie Sink, Millie bobby brown decide seguir a sua vida em uma cidade nova, onde conhece Chiara Aurelio que se interessa pela pessoa que Millie era e se tornou, se aprofundando mais em sua hist...