Pov: Sadie sink
(8 de setembro de 2020)
Após a Millie sair pela porta, vejo Caleb acertar Alex na cabeça com um objeto que pegou no chão, na hora Alex cai no chão e Caleb vem me desamarrar, quando vamos até a porta e eu estou prestes a sair Caleb é puxado para trás e logo me assusto pelo mesmo ser agarrado por Alex, sendo enforcado e então ele começa a me mandar sair.
Caleb - corre! - fala com o pouco de ar que o sobrava enquanto relutava.
Pensei duas vezes antes de ir, mas vi que não teria jeito. Deixei ele para trás e comecei a correr sem olhar para trás, estava desesperada, lágrimas não parava de escorrer pelo meu rosto, estava assustada e com medo de Alex estar me seguindo.
Eu não sabia para onde estava indo, quando ouço um carro vindo por trás de mim então com medo, desviei a rota e fui para a floresta, quando me escondo atrás de uma árvore e observo o carro que iria passar. Logo o carro para e dele desce o Alex com sua blusa suja de sangue e uma arma de fogo na mão. Tampei a boca para ele não me ouvir chorando e volto a me esconder atrás da árvore. Quando ele começa a andar entre as árvores e eu respiro fundo porém lágrimas não paravam de rolar.
Alex - Sadie....cadê você? - recarrega a arma. - vem aqui, vamos conversar um pouco.
Respiro fundo e tento olhar a onde ele estava, e vejo que estava se aproximando então não sabia o que fazer, olho envolta para ver se tinha algo para me defender, e observo uma pedra então penso o que fazer, até que me veio uma ideia.
Peguei a pedra, segurei firme e arremesse ela para frente o mais longe possível, ela cai em uns galhos fazendo muito barulho, logo ele corre até os galhos e eu vou mudando para o lado oposto da árvore, logo corro até o carro do mesmo que estava aberto, entro e vejo a chave estar pendurada, tento ligar o carro e nada de pegar, tento pela segunda vez e ele grita no meio da floresta o meu nome, até que o carro pega.
Ele aparece e avisto ele pela janela, arranquei com o carro e ele dispara a arma na minha direção e eu me abaixo para que não pegasse em mim, enquanto continuo com o carro na estrada até encontrar uma delegacia ou chegar em alguma cidade. Estava tremendo e sem saber o caminho que estava seguindo, totalmente perdida permaneci na rota.
Na minha cabeça só se passava Millie, por onde ela estava, e como estava, não sabia se estava perdida, se encontrou ajuda, então fiquei atenta nas estradas, caso a visse. Vejo dois carros de polícia vindo em direção contrária a minha, e então resolvo parar o carro e tentar ir em busca de ajuda. Coloquei o carro parado na beira da estrada e desci indo até o centro enquanto balançava a mão no ar implorando para pararem. Logo eles param e dois dos policiais de um dos carros desce e vem na minha direção. Eu já com crise de pânico e falta de ar tentava ao máximo me acalmar, mas era impossível.
Polícial 1- Olá moça, qual seu nome? - se aproxima de mim.
- meu nome é Sadie Sink. - os dois se encaram e olham para os outros policiais que estavam no outro carro.
Policial 2 - sua família está atráz de você por horas.
Polícial 1 - se lembra de como chegou até aqui?
- peguei estrada reta, não sabia onde estava, ou pra onde estava indo.
Policial 3 - só pegar reto que achamos o local então?
- sim, uma casa isolada no meio do nada.
Policial 3 - ok.
Sai um dos carros e os outros dois policiais ficam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)
FanficAutora: Sillie_Loved23 Se passou 1 anos após a morte de Sadie Sink, Millie bobby brown decide seguir a sua vida em uma cidade nova, onde conhece Chiara Aurelio que se interessa pela pessoa que Millie era e se tornou, se aprofundando mais em sua hist...