o jantar nos Miller

1.4K 139 232
                                    

Pov: Millie Bobby Brown 

Se passou uma semana após o dia que Chiara veio aqui. Hoje é sábado, e eu estou arrumando meu cabelo para ir na casa dela conhecer sua família.

Confesso que estou bem nervosa, pois eles são a família Aurelio Miller, só de ouvir o nome me dá calafrios, são tão poderosos, e conseguem tudo que querem, dês de objetos, á decidir a apreensão de alguém.

Chiara disse que após o jantar, eu terei que dormir lá, para que eles confiem mais em mim, eu não entendi muito bem, mas ela conhece os pais que tem, então, só concordei.

Já sai de casa, e estou agora nesse exato momento em frente a casa de Chiara com meu carro, até que me aproximo do portão, e alguém libera ele para mim, o portão vai se abrindo automaticamente e eu vou entrando, quando um cara aparece me assustando.

?? - olá senhora, com licença? Eu irei guardar o carro da senhora, e a senhora entra para o jantar.

- ah claro. - me retiro do carro e deixo as chaves com ele.

?? - obrigada. - ele entra e segue com o carro.

Descido entrar, toco a campainha, e um moço que parentava ter uns 25 anos veio me atender.

?? - senhorita Brown? - assenti com a cabeça em sinal positivo. - a família Miller está a sua espera, entre por favor. - dá espaço para eu passar.

Após ele fechar a porta, me levou até a sala de jantar, e caralho, como aqui é grande, cheio de cômodos, lustres, aposto que o banheiro daqui, é do tamanho do meu quarto.

Chiara - Millie! - veio me cumprimentar - obrigada Tomás, pode se retirar.

Tomás - obrigada senhora, e bom jantar. - ele se retira.

Chiara - você está incrível, meus pais já vão gostar de você pela sua roupa, está gata demais. - me olha de cima a baixo me deixando vermelha de vergonha.

- eu cheguei muito cedo? - digo um pouco nervoso.

Chiara - não, relaxa, eles já estão... - olha por trás de mim. - olha eles aí.

Sra. Miller - olá querida, seja bem vinda. - fala atrás de mim e eu me viro.

Está é Rachel Aurelio Miller

Ela trabalha junto de seu maridos na empresa Miller, uma mulher bonita, com 3 filhas e uma família perfeita.

- me desculpa, eu não tinha percebido a chegada de vocês.

Sr. Miller - está tudo bem... Chiara cadê as gêmeas? - pergunta olhando em volta.

Este é Nicholas Aurélio Miller

Dono da empresa Miller, casado com Rachel, demonstra ser até que um bom pai

Chiara - elas me falaram que estavam descendo. - diz um pouco confusa.

?? - chegamos povo. - Diz uma menina que estava com uma jardineira e blusa normal por dentro, e boné.

?? - eu falei para ela não usar essa roupa mãe, mas ela não quis usar vestido. - a outra baixinha diz.

Sra. Miller - Ashley, vai trocar essa roupa, e tira esse boné ridículo, e Mary ajude sua irmã com a roupa.

Essas eram Ashley e Mary Aurélio Miller

Tem 9 anos, e já fizeram umas sessões de foto para sair na capa da revista mas famosa de Alabama, que falava sobre alguma das famílias mas bem sucedidas de toda Alabama.

The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora