🐞Capítulo 19🐞

393 50 0
                                    

3° Pessoa pov's

No centro de Tokyo, em um quarto de hotel se encontra um homem entediado com um controle remoto direcionado à tevê de seu quarto, passando canal por canal repetidamente não encontrando nada de interessante que prenda sua atenção. Até que em um canal específico, um festival de heróis ocorria, mas nem foi o programa em si que chamou sua atenção, mas sim a pessoa que estava sendo apresentada no exato momento em que parou de mudar de canal.

- Ela passou por cada um dos obstáculos da primeira etapa sem nenhuma dificuldade, ela com certeza tinha tudo para chegar em primeiro lugar, mas deixou essa glória para seus colegas, do curso de heróis turma 1A Takamori Hana! -

O rosto da garota mencionada apareceu na tela da tevê e no mesmo instante o homem se levantou eufórico da cama, um enorme sorriso se formou em seus lábios, ele estava feliz. Rapidamente ele pegou seu celular e discou um número, assim que seu telefonema foi atendido o homem disfarçou a animação.

_ Prepare tudo para uma viagem, estamos indo para Musatafu. _ordenou seriamente para sua secretária do outro lado da linha, a mesma se assustou com a ordem de uma viagem repentina.

“_ Oque? Senhor, por que essa ideia repentina? O Sr. acabou de chegar em Tokyo, há algum motivo específico?

_ Você não é paga para fazer perguntas, apenas faça o que lhe foi ordenado. _apesar das palavras, era possível perceber uma animação ⏤mesmo que quase imperceptível⏤ em sua voz.

“_ Claro, farei isso imediatamente, mas o seu carro só chegará amanhã, tem algum problema?

_ Que seja, partiremos amanhã, esteja pronta. _sem deixar a moça responder, o homem encerra a ligação e olha novamente a tevê onde vê a mesma garota de minutos atrás recebendo aplausos por sua vitória._ Eu finalmente vou poder vê-la novamente! _sussurrou para si enquanto encara, com um sorriso mínimo, a garota pela tevê.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Bakugo e Uraraka estavam lutando intensamente, o garoto se mantinha na defensiva mantendo Uraraka a uma distância segura. Bakugo começou a ser vaiado pela plateia, acusado de estar brincando com a garota, mas não era bem assim. Uraraka realmente estava dando trabalho para Bakugo e isso era visível ⏤claro, para quem não fosse ignorante como os olheiros.

Na cabeça de Bakugo, o plano de Uraraka era tocá-lo para assim tirá-lo da arena, porém isso era apenas uma distração. O real plano da garota era concentrar seus golpes por baixo para que assim Bakugo usasse a individualidade levantando uma imensa cortina de fumaça e uma grande quantidade de pedras.

Uraraka anulou a gravidade das pedras as deixando no ar, quando achou que tinha o suficiente, desativou sua individualidade e uma "chuva de meteoro" foi lançada em Bakugo. Uraraka pensou que, se Bakugo se concentrasse em se defender das pedras, ela teria uma brecha para usar sua individualidade nele, porém a explosão lançada pelo garoto foi tão grande que afastou tanto as pedras quanto a garota.

Com a enorme explosão, Bakugo rompeu um músculo, mas fora isso ainda conseguiria lutar mesmo com a dor no braço. Já Uraraka, estava exausta e mal conseguia se manter de pé, mas ainda assim juntou toda a força que lhe restava e levantou, porém assim que deu seu primeiro passo caiu no chão quase que inconsciente. Bakugo vence.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Kirishima e Tetsutetsu tiveram uma batalha de queda de braços para desempatar, e no final Kirishima venceu.

E finalmente as batalha da segunda rodada, na primeira luta; Todoroki vs Midoriya.

Todoroki atacava com seu gelo enquanto Midoriya se mantinha na defensiva, o esverdeado estava sacrificando todos os seus dedos para se defender dos ataques de Todoroki. Derrepente o meio albino avança para cima do esverdeado que se viu obrigado a sacrificar todo o seu braço esquerdo para de defender.

Depois de alguns minutos de ataques de Todoroki e defesa de Midoriya, o esverdeado começou a induzir o meio ruivo a usar seu lado esquerdo. Todoroki usou as chamas e Midoriya lançou um forte soco, para impedir os jovens de se matarem Midnight lançou seu gás afrodisíaco e Cementos fez umas 5 paredes entre os dois garotos. No fim uma enorme explosão foi causada e Midoriya foi lançado para fora da arena, assim perdendo.

Próxima luta; Iida vs Shiozaki. Com sua velocidade, Iida desviou das heras da garota e avançou para cima da mesma a empurrando para fora da arena, Iida venceu.

Próxima luta; Tokoyami vs Takamori. Hana se transformou em um dragão e cuspiu fogo na Darkshadow repetidamente, até enfraquecê-la. Em seguida usou sua causa e lançou o menino pássaro para fora da arena, Takamori venceu.

Em seguida, Bakugo enfrenta Kirishima. O ruivo começa com uma pequena vantagem, porém sua individualidade não é resistente o suficiente para manter uma luta por muito tempo, Bakugo percebendo isso lançou explosões consecutivas no ruivo o obrigando a se manter na defensiva, porém como o esperado o ruivo não aquentou por muito tempo e logo ficou imobilizado, Bakugo venceu.

E com isso se encerra a segunda rodada, a primeira luta da terceira rodada será Todoroki vs Iida.

Iida usou sua individualidade para desviar dos gelos de Todoroki, porém acabou sendo encurralado, ou foi isso que pensaram. Iida novamente usou sua individualidade e saltou em direção ao meio ruivo, em seguida direcionou um chute no mesmo que imediatamente desviou, mas acabou não conseguindo desviar do segundo. Iida pegou o meio ruivo e começou a correr na intenção de colocar Todoroki para fora da arena, porém o meio ruivo congelou o motores do moreno e em seguida congelou o garoto até o pescoço. Todoroki venceu.

E a próxima luta será Takamori vs Bakugo.

Hana pov's

Parece que eu vou enfrentar o loiro mais cedo do que eu esperava, eu já fui longe de mais o terceiro lugar está ótimo, mas eu desafiei o loiro, eu jurei que esfregaria o rosto dele no chão. Nah, eu vou deixar ele ganhar mas não antes de dar uma surra nele para ver se ele para de ser tão arrogante, talvez eu também seja... mas isso não vem ao caso agora, eu 'tô louca pra dá na cara desse loirinho!

Já estamos posicionados na arena, um de frente para o outro, somente esperando o sinal para nos atacarmos.

_ Parece que eu vou poder cumprir minha promessa mais cedo do que esperava, não é mesmo? _debochei enquanto o loiro sorria sarcasticamente.

Bakugo: Você não vai encostar um dedo em mim, pirralha. _falou com desdém.

_ Veremos.

Midnight: Começem!

⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰

[Me desculpem pelas lutas mal escritas, sou péssima nisso, mas espero sinceramente que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Me desculpem pelas lutas mal escritas, sou péssima nisso, mas espero sinceramente que tenham gostado...]

Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔) Onde histórias criam vida. Descubra agora