✨Capítulo 13✨

460 52 5
                                    

⚠️Não revisado⚠️

Mitsuki: Vamos querida, entre! _falou após me afastar de seu abraço e começando a me puxar para dentro de sua casa_ Sua mãe falou que você deve ficar aqui durante uma semana, é o tempo que ela vai ficar no trabalho. Quanto as suas roupas, o Katsuki irá ajuda-la depois do almoço.

Bakugo: O que?! Não vou não! _exclamou enquanto parava bruscamente no pé da escada

Mitsuki: Você vai sim! Eu sou sua mãe e estou mandando e não pedindo, agora trate de tratar nossa visita da melhor forma possível, tá me ouvindo?! _gritava apontando para seu filho

_ Ah, não precisa Srª Bakugo! Eu posso ir sozinha, tá tudo bem.

Mitsuki: De modo algum eu vou deixar você fazer isso sozinha! _falou com uma voz incrivelmente calma e atenciosa e logo se virou gritando com Bakugo_ Katsuki, se você me contrariar mais uma vez, eu vou~

Bakugo: Eu vou sua bruxa velha! _gritou enquanto subia as escadas rapidamente.

Mitsuki: Esse moleque! _falou bufando enquanto massageava as temporas, depois de um suspiro Mitsuki se volta para mim com um sorriso encantador._ Você pode esperar o Katsuki no quarto dele.

_ Eu posso esperar ele aqui embaixo, não se preocupe...

Mitsuki: Se você não for lá, ele não desce tão cedo... _falou me empurrando delicadamente em direção às escadas.

_ Ah... _sem mais argumentos eu decidi fazer o que ela queria.

Mitsuki: É a última porta a esquerda.

Ainda receosa eu subi as escadas lentamente me preparando para minha possível morte... Quem eu tô querendo enganar? 'Tô doida 'pra ver o circo pegar fogo!

Seguindo as instruções da Senhora Mitsuki, eu bati na última porta do lado esquerdo.

Katsuki: Se for a velha eu tô no banho e vou demorar! Agora se for a pirralha vai se ferrar! _gritou do outro lado da porta me fazendo revirar os olhos e ao abrir a porta dou de cara com o loiro jogado na cama enquanto mexia no celular, mas ao ouvir a porta sendo aberta sua atenção foi rapidamente voltada a mim_ Achei que tinha mandado você ir se ferrar! _arqueou uma das sobrancelhas ainda me olhando.

_ É, mas quem disse que você manda em mim? _dei meu melhor sorriso sarcástico e logo desviei minha atenção para o quarto, relativamente bagunçado, como ele ainda não se perdeu nesse quarto?

Katsuki: Tsk, sai do meu quarto! _falou voltando sua atenção para, seja lá o que estava fazendo no celular.

_ Não estou afim...

Katsuki: Não foi uma pergunta! _continua vidrado no celular.

_ Fds... _voltei a olhar ao redor.

Katsuki: 𝘛𝘴𝘤! 𝘗𝘪𝘳𝘳𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦! _murmura quase inaudível, mas eu escutei.

_ Bomberman! _pronunciei pausadamente em um tom provocador, Bakugo simplesmente me olhou por um segundo e voltou sua atenção para o celular._ O que tem de tão interessante nesse celular em? _me aproximo do mesmo sentando ao seu lado.

Katsuki: Não é da sua conta! _levantei as mãos em sinal de rendição, me levantei e sentei na cadeira de sua escrivaninha, peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais ignorando totalmente a presença do loiro explosivo.

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊'𝚜 𝚙𝚘𝚟

Assim que Hana se levantou do lado do loiro, o mesmo acompanhou todo o trajeto da garota até sua escrivaninha. Sem desviar sua atenção da garota, Katsuki continuou a observando enquanto a mesma pegava o celular e ignorava totalmente sua presença explosiva, logo após começar a olhar o celular a garota começou a soltar algumas risadas discretas e isso deixou o loiro furioso, mas nem mesmo ele sabia o motivo.

Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔) Onde histórias criam vida. Descubra agora