💥Capítulo 15💥

443 50 7
                                    

⚠️Esse capítulo estava dando problema quando eu tentava publicar, então pode ter algumas falhas, por favor me avisem se encontrarem alguma.⚠️

(𝙽𝚘 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚎𝚠𝚎𝚍)

Hana on

O Festival Esportivo da UA é daqui duas semanas, certeza que todos estão trabalhando duro para melhorar suas individualidades e eu não sou diferente. Eu tive a ideia de usar minha individualidade transformar sem me tranformar totalmente no que eu desejo, por exemplo; uma águia, eu poderia conseguir somente as asas e visão apurada. Eu sei, é muito mais complicado já que eu tenho que saber tudo sobre o ser ou a coisa que quero me tranformar, mas pensa comigo; não seria irado eu tranformar minha mão em um canhão? Estou super ansiosa para testar isso e adivinhem? Chamei o Bakugo pra me ajudar e ele aceitou por livre e expontânea ameaça -da mãe dele, claro-.

E aquí estou eu no meio do quintal da casa do loiro explosivo tentando fazer brotar somente asas nas minhas costas enquanto o bombinha está observando meu fracasso tomando água de coco -que provavelmente tirou do c*-. Todas as vezes que eu tento fazer aparecer as asas, eu me tranformo totalmente e para piorar minha situação eu sempre viro uma galinha e isso faz o loiro explodir em risadas. Meu maior progresso durante as tentativas foi quando apareceu as asas, um par de garras e um bico, detalhe; todos eram de galinha... E adivinhem? Bakugo rolou no chão de tanto rir. *cara de tédio*

Depois de 16 horas tentando e falhando, eu finalmente fiz aparecer asas nas minhas costas. E NÃO ERAM DE GALINHA! Eu fiquei tão feliz que nem tinha pensado em uma coisa mas o loiro fez questão de me lembrar só pra acabar com minha alegria...

Bakugo: E você sabe usar isso? _se referiu as asas recém conquistadas. Eu simplesmente choraminguei em resposta fazendo as asas sumirem e logo em seguida me tacando de costas no chão.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Dois dias depois de conquistar minhas asas eu finalmente aprendi a usá-las com maestria, como? Simplesmente pesquisei na internet e quem diria que seria tão fácil?

Dois dias depois de conquistar minhas asas eu finalmente aprendi a usá-las com maestria, como? Simplesmente pesquisei na internet e quem diria que seria tão fácil?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(As asas são mais ou menos assim...)

Agora que eu consegui melhorar o tranformar eu decidi melhorar meu teleporte, afinal se ocorrer algo como da última vez vai ser mais seguro se eu poder teleportar as pessoas ou objetos sem precisar tocá-los. Okay, isso é bem mais difícil do que eu imaginei, estou a meia hora tentando teleportar um vaso de flores ⏤sem flores, apenas o vaso⏤ e o mais longe até agora foi um palmo de distância de onde ele estava anteriormente.

_ Que saco! _exclamei frustrada depois de milhares de tentativas sem sucesso.

Bakugo: Que merda você está fazendo nerd? _que ótimo, agora eu vou ter que lidar com minha frustração e com esse fuckboy.

Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔) Onde histórias criam vida. Descubra agora