Anteriormente
Fumiko: Ah, isso? Vamos mudar de condomínio....
Atualmente
─ O-o que?! Porque isso assim do nada? ─ pergunto estupefata.
Fumiko: Hana me escuta. ─ do nada ela ficou extremamente séria. ─ O Hiroshi já te falou sobre o motivo de termos mandado você para outra dimensão, certo?
─ Sim, mas~
Fumiko: Eles voltaram... ─ me interrompe me deixando surpresa. ─ E de alguma forma descobriram onde moramos. Olha... A última coisa que eu quero, é afastar você das amizades que você conquistou na Yuei, mas... Se a situação piorar, você terá que ir para Nova York com seu pai...
─ Eu... Eu entendo... Se essa é a única solução, eu não tenho outra opção né?
Fumiko: Meu amor... ─ falou quase em um sussurro.
─ Já sabe para onde vamos? ─ tento mudar o rumo da conversa, porém falho.
Fumiko: Hana, você não precisa se fazer de forte o tempo todo...
─ Eu estou bem mãe, é sério, não se preocupe. ─ dou um sorriso para tranquilizá-la.
Fumiko: Ok, vamos alugar um apartamento, não muito longe, e você terá que sempre usar seu teleporte para voltar para casa, tudo bem? ─ falou em tom cauteloso.
─ Tudo bem, quando vamos? ─ pergunto.
Fumiko: Quanto antes melhor, então no fim de semana, assim não irá prejudicar nem eu e nem você em nossas obrigações. ─ respondeu pegando algumas panelas no armário. ─ Vamos cozinhar juntas? ─ mostrou um sorriso animado, o que me fez sorrir junto.
─ Vamos! ─ respondo indo até ela.
Fumiko: Ah! Eu tenho outra coisa para contar para você! ─ fala extremamente animada, minha mãe é tão bipolar...
─ Você veio cheia de novidades hoje, não é? ─ falo dando risada.
Fumiko: Então, eu meio que... Estou namorando... ─ falou meio corada.
─ ...... O QUÊ? ─ grito inconscientemente, mas logo percebo. ─ Desculpa, é sério? ─ pergunto com um sorriso animado.
Fumiko: Muito sério! ─ mostrou a mão onde no dedo anelar havia um anel de compromisso.
─ Meus parabéns mãe! E quem é o coitado? ─ zombou.
Fumiko: Como é garota? Quer encontrar sua avó? ─ fala serrando os punhos.
─ Não, obrigada, tô de boa. E então?
Fumiko: É o Sasaki, estávamos saindo faz um tempinho, nada sério, mas hoje ele me pediu em namoro e eu aceitei! ─ falou animada, só de ver minha mãe feliz, eu me sinto feliz também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔)
FanfictionQuer embarcar nessa aventura entre dimensões? então peguem suas pipocas e apertem os cintos... ⚠️Os personagens não me pertencem.⚠️ 🏆1° lugar em #ua (22/08)