━━
Midnight: Os que estão no topo que sofrerão mais, vocês ouvirão muito isso durante o curso na UA, é isso que significa Plus Ultra! Izuku Midoriya é que ficou em primeiro na prova eliminatória vale 10 milhões de pontos! Agora! As regras da Batalha da cavalaria, o tempo limite é de 15 minutos. _parei de prestar atenção aí, na minha cabeça só passava uma coisa "eu odeio trabalho em grupos"! E se ninguém quiser fazer grupo comigo? Eu vou ficar parada esperando alguém vir me chamar pra participar de algum grupo.
Fiquei uns minutos viajando até que sinto alguém tocando meu ombro, assim me fazendo voltar a realidade, olho para a pessoa que me tirou do meu "mundinho" e vejo Bakugo me encarando com um olhar que eu não consegui decifrar, mas logo minha atenção se volta para Midnight que continuava a falar.
Midnight: Será uma batalha cruel onde vocês podem usar suas individualidades, mas ainda é uma batalha da cavalaria, ataques antiesportivos para derrubar o cavaleiro não serão permitidos! Vai ser expulsão na hora! _ao meu lado ouço o loiro acinzentado rosnar e estalar a língua.
_ Também senti que foi uma indireta para você. _debocho fazendo o loiro me encarar com raiva.
Bakugo: Cala a boca! _resmungou entre dentes em um tom raivoso e eu apenas ri da expressão do loiro, o mesmo resmungou um xingamento se afastando de mim.
Midnight: Vocês tem 15 minutos para formarem as equipes! Podem começar! _bom minha intenção era ficar parada esperando qualquer pessoa, qualquer uma mesma, me chamar para alguma equipe, mas eu não esperava por mais de uma pessoa...
- Takamori-san faça parte da minha equipe! _exclamou um garoto que eu não faço a mínima ideia de quem seja ou de que turma é.
- Não! Faça parte da minha equipe! _outro gritou.
- Ela vai participar da minha equipe! _dessa vez uma garota gritou e quando percebi eu estava rodiada de gente gritando para mim fazer parte de suas equipes, toda essa gritaria estava me deixando tonta até que eu senti alguém me puxando pela gola do uniforme.
Bakugo: Saiam da frente seus figurantes de merda! _exclamou enquanto me arrastava para longe do amontoado de estudantes._ Você vai participar da minha equipe. _não foi uma pergunta, dei uma olhada em quem fazia parte de tal equipe: Sero, Kirishima, Bakugo e agora eu.
_ Já vi que não tenho escolha. _olhei para o loiro que também me olhava.
Bakugo: Não mesmo. _murmurou desviando o olhar.
_ Então tá... Oi Kiri, oi Sero! _comprimento com um sorriso os dois garotos que nos encaravam confusos.
Kiri: Eai! _respondeu com seu sorriso costumeiro, eu amo esse sorriso.
Sero: Eae! _também respondeu sorrindo.
Bakugo: "Kiri"? _murmurou me encarando.
_ Sim? _arqueei uma sobrancelha para a pergunta do loiro que apenas revirou os olhos e estalou a língua.
◌⑅⃝●♡⋆♡ ✿ ♡⋆♡●⑅⃝◌
Midnight: Então tá gente, tá na hora de começar! _exclamou depois que cronômetro chegou a zero.
Mic: Depois de 15 minutos para montar as equipes e bolar um plano de guerra, os cavalos de guerra estão prontos na arena!~ _o entusiasmo desse cara é impressionante.
Aizawa: É alguns são bem interessantes. _já o dele...
Mic: Agora é hora de dar o grito de guerra! Está na hora da batalha sanguinária da ua! Vamos dar o sinal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔)
FanficQuer embarcar nessa aventura entre dimensões? então peguem suas pipocas e apertem os cintos... ⚠️Os personagens não me pertencem.⚠️ 🏆1° lugar em #ua (22/08)