✨Capítulo 01✨

2.7K 134 158
                                    

(𝟚𝟜𝟘𝟟 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤)

Autora on

(06:33 am)

Helen: Vamos, tá na hora de acordar!_ disse balançando sua filha que só resmunga alguma coisa e vira para o outro lado._ Se você não levantar agora, vai ficar sem celular e sem internet.

Hana: Já acordei!_ ela levanta e vai para o banheiro.

Helen: E vê se não demora o dia todo nesse banheiro!_fala indo para a cozinha.

Hana: Eu nem demoro tanto assim!_fala/grita do banheiro.

Helen: Não? Você passa duas horas no banheiro! _fala/grita da cozinha.

Autora off

Hana on

Oii então deixa eu me apresentar, meu nome é Hana tenho 14 anos moro no RJ e AMOOO animes, eu moro com minha mãe e meu pai, minhas duas irmãs e minha prima, e isso não é nem metade da minha família, eu sou a mais velha das minhas irmãs, porém minha prima é um ano mais velha que eu.

Eu estou no primeiro ano do ensino médio junto com minha prima, e não ela nunca reprovou eu que sou adiantada.

Bom eu estou me arrumando para ir para a escola para pegar as atividades dessa semana e como minha mãe e meu pai trabalham o dia todo eu tenho que ir com ela bem cedo já que ela vai trabalhar às 8, ela vai comigo mas eu volto sozinha.

Q.D.T

Já cheguei em casa e eu vou direto para o meu quarto assistir anime, mais específicamente BNHA eu amoo esse anime, antes de assistir eu pego alguns Toddynho na geladeira e biscoito no armário e volto para o quarto e começo a assistir.

_ Será que se eu pedisse para entrar nesse anime, iria acontecer igual as fics do Wattpad? _falei comigo mesma_ Eu queria entar em BNHA _não acontece nada_ foi como eu pen~que merda é essa?_um círculo roxo apareceu no chão.

_ Pera, é um portal? Será que eu devo entrar? Ah por que não né? Afinal, oque pode acontecer? _entrei no portal e uma luz forte apareceu eu tive que fechar meus olhos, quando eu abri os olhos de novo eu estava em um quarto totalmente diferente do meu.

_ Ok isso foi estranho! Eu vou andar um pouco pra ver onde eu estou, mas primeiro eu preciso de um banho!_ fui para o banheiro e quando me vi no espelho não acreditei no que vi, eu estava parecendo personagem de anime!

_ Eu tô mó gata! Eu me pegava! Mas enfim, partiu banho!_ fui para o banheiro tomei banho troquei de roupa.

Fui andar e era uma cidade linda, estava andando perto de uma praça quando esbarrei em alguém fazendo eu cair de bunda no chão. (𝙲𝚛𝚎𝚍𝚘! 𝚀𝚞𝚎 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑ê 𝚔𝚔𝚔𝚔)

?: Desculpa! Eu não estava prestando atenção! _pera eu conheço essa voz, olhei pra cima e vi, adivinha!.... O KIRISHIMA!

_ Tudo bem eu também não estava prestando atenção! _falei dando o meu melhor sorriso_ Qual o seu nome?_vamos incorporar a atriz agora.

Kiri: Eijiro Kirishima, e o seu?_ vou inventar um sobrenome, até porque o meu não é muito comum no Japão né?!

_ Hana Takamori!_esse sobrenome veio na minha cabeça como se alguém quisesse que eu falasse ele! Eu hein!_ É um prazer conhece-lo, Kirishima.

Kiri: O prazer foi todo meu! Eu preciso ir agora espero te ver por aí, Takamori!

_ Também espero, até mais!

Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔) Onde histórias criam vida. Descubra agora